Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Estudante conquista a internet com interpretação emocionante para música de Beyoncé

Cantar uma música da rainha Beyoncé não é para qualquer um — principalmente quando a composição em questão é Halo, onde a cantora americana alcança notas que pareciam impossíveis. Pelo menos para nós, meros mortais, mas não para a estudante Audrey Iteriteka. + Anúncio de gravidez de Michel Teló provoca polêmica por um motivo curioso + Gusttavo Lima discute […]

Por Tatiane Rosset - Atualizado em 26 fev 2017, 13h06 - Publicado em 22 fev 2016, 17h58

ABRE05

Cantar uma música da rainha Beyoncé não é para qualquer um — principalmente quando a composição em questão é Halo, onde a cantora americana alcança notas que pareciam impossíveis. Pelo menos para nós, meros mortais, mas não para a estudante Audrey Iteriteka.

+ Anúncio de gravidez de Michel Teló provoca polêmica por um motivo curioso
+ Gusttavo Lima discute com fã após publicar foto exibindo carro milionário

Nativa de Burúndi, país africano próxima a Ruanda e Tânzania, a estudante conquistou a internet com sua voz afinada e interpretação impecável. O vídeo não poderia ser mais despretensioso, com a talentosíssima aluna sentada em uma cadeira, não tentando agradar ninguém. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=uZ_0IHRfKLQ?feature=oembed&w=500&h=375%5D

O vídeo foi gravado por uma colega de classe de Audrey. Seu talento chamou a atenção da internet mundial e a sua interpretação da música de Beyoncé já foi vista mais de 1 milhão de vezes no Facebook em poucos dias.

Dê sua opinião: E você, o que achou do talento de Audrey? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade