Clique e assine com até 89% de desconto
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Este filhote de três patas está comovendo a internet e fazendo muito sucesso no Instagram

Atenção: é melhor preparar os lencinhos, já que esta matéria contém as fotos mais fofas que você verá hoje. Conheça Ollie, um golden retriever da cidade de Knoxville, no Tennesse, Estados Unidos. Assim como outros cães, ele é alegre, animado e extremamente ativo. O cachorrinho, no entanto, é ainda mais especial, afinal ele tem “apenas” três patinhas […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 10h42 - Publicado em 18 ago 2016, 17h20

ABRE01

Atenção: é melhor preparar os lencinhos, já que esta matéria contém as fotos mais fofas que você verá hoje. Conheça Ollie, um golden retriever da cidade de Knoxville, no Tennesse, Estados Unidos. Assim como outros cães, ele é alegre, animado e extremamente ativo. O cachorrinho, no entanto, é ainda mais especial, afinal ele tem “apenas” três patinhas e foi o 12º filhote de uma ninhada que deveria ter apenas 11 cães.

+ Paralisada do pescoço para baixo, noiva reaprende a andar para subir ao altar
+ Fã espalha “monstrinhos” de crochê para surpreender jogadores de Pokémon GO

Recentemente, um vídeo do cachorrinho vencendo o desafio de vencer um degrau conquistou o coração dos internautas: “Nós temos esse degrau grande nos fundos da casa, então eu o filmei, esperando para ele a pulasse, mas ele nunca o fazia. Até que, repentinamente, ele conseguiu“, contou o dono de Ollie, Alex Widmer, ao BuzzFeed

01

02

03

Continua após a publicidade

06

07

08

Alex também contou que pretende treinar o cachorrinho para que ele seja um cão de terapia no futuro: “Vê-lo superar desafios é adorável, e eu sei que isso representa algo para alguém no mundo“, disse. Ollie também é um filhote bastante sociável, que brinca com todo mundo. “Ele deixa que as pessoas o segurem ou carreguem, e ele adora“, comentou o rapaz. Assista: 

Para acompanhar mais das aventuras de Ollie, basta segui-lo no Instagram 😉

Dê sua opinião: E você, o que achou da história de superação do fofíssimo Ollie? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade