Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Está sendo muito difícil aceitar, diz Rosana Jatobá sobre morte da mãe

Ex-apresentadora do tempo publicou homenagem em redes sociais

Por Estadão Conteúdo
31 out 2019, 12h45

A jornalista Rosana Jatobá usou as redes sociais nesta quarta-feira (30) para prestar uma homenagem para a mãe e lamentar a morte dela. “Das lembranças que carrego comigo, seu sorriso é a mais forte”, escreveu na legenda da foto em preto e branco, em que as duas aparecem sorrindo.

O vínculo entre mãe e filhos é um dos mais íntimos e a jornalista relembra justamente o carinho entre as duas: “Sabia ler minha alma, estava sempre pronta para me ouvir e me abraçar. E eu me despojava com total confiança e gratidão. Ainda te ouço me chamar de ‘Rosaninha, minha bonequinha’. Você foi espalhar todo seu amor em outra dimensão.”

Rosana Jatobá, que atualmente trabalha na Rádio CBN, confessa que lidar com o luto da mãe está sendo muito doloroso. “Está sendo muito difícil aceitar. Tenho muitas saudades de você. Mas sua falta só não é maior do que a esperança de te reencontrar um dia, sei lá… já imagino a hora em que vou correr pros seus braços e você vai repetir ‘Rosaninha, minha bonequinha’!”, se emociona.

Rosana recebeu o carinho de familiares e amigos, como Evaristo Costa e Rodrigo Bocardi, nos comentários da publicação. “Estou aqui com o coração desolado, mas certa de que você se despede como a rainha que sempre foi pra mim e pra quem teve a sorte de te conhecer. Te amo pra sempre. Você é meu farol, mãe. Meu norte. Vá em paz, meu amor”, despediu-se.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.