Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Esta professora encontrou a maneira perfeita para se despedir dos alunos no último dia de aula

Algumas professoras nasceram para motivar seus alunos: é o caso da jovem docente Chris-ShaRee Castlebury, que encontrou uma forma divertida para se despedir de seus alunos no último dia de aula. Ela deixou que as crianças desenhassem em seu vestido, transformando a roupa numa verdadeira obra de arte. + Adolescente cai no choro ao receber vestido de […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 12h07 - Publicado em 1 jul 2016, 17h10

ABRE

Algumas professoras nasceram para motivar seus alunos: é o caso da jovem docente Chris-ShaRee Castlebury, que encontrou uma forma divertida para se despedir de seus alunos no último dia de aula. Ela deixou que as crianças desenhassem em seu vestido, transformando a roupa numa verdadeira obra de arte.

+ Adolescente cai no choro ao receber vestido de formatura que veio da China
+ Paizão escolhe roupinha curiosa para filha de 7 meses e faz sucesso na internet

Minha primeira ideia original! Estas obras de arte são cortesia dos meus alunos da primeira série. O que eu estou vestindo? A classe 219! Feliz último dia de aula com os trabalhos dos meus preciosos ‘Picassos’“, escreveu a mulher num post no Facebook, que já foi compartilhado mais de 66 000 vezes. Confira os cliques:

aa

bb

Chris-ShaRee trabalha como professora no Colégio Pat Henry, na cidade de Lawton, Oklahoma, nos Estados Unidos, e queria unir “diversão e criatividade” no presente de despedida para os seus alunos. Foi assim que ela chegou à ideia de usar um vestido branco, pedindo para que as crianças desenhassem nele. “É um vestido para a memória, porque eu não quero perder a beleza das crianças conforme eles cresçam e se esqueçam de mim“, disse a mulher a um jornal local.

Dê sua opinião: E você, o que achou da ideia da professora? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade