“Está passando por tudo com serenidade e otimismo”, diz namorada de Edson Celulari em rede social

Após anunciar o diagnóstico de um linfoma não-Hodgkin, um tipo de câncer que afeta o sistema linfático, o ator Edson Celulari, de 59 anos, tem recebido muitas mensagens de apoio e força de seus seguidores e familiares. Nesta segunda (20), sua namorada, Karin Roepke, fez uma postagem em sua conta no Instagram sobre o ator. […]

Reprodução / Instagram

Reprodução / Instagram

Após anunciar o diagnóstico de um linfoma não-Hodgkin, um tipo de câncer que afeta o sistema linfático, o ator Edson Celulari, de 59 anos, tem recebido muitas mensagens de apoio e força de seus seguidores e familiares. Nesta segunda (20), sua namorada, Karin Roepke, fez uma postagem em sua conta no Instagram sobre o ator.

O Edson é um homem forte e equilibrado, está passando por tudo com serenidade e otimismo. A melhor imagem que criamos para definir essa situação foi a do diamante sendo lapidado. Para brilhar na sua essência, precisa se modificar. Assim seja! Que esse tratamento seja um período de aprendizado e superação. Acreditamos que tudo é graça, tudo é benção! Então que venham as noites de vinho, o cinema com pipoca, novos lindos projetos e a vida que segue com muito amor! #euteamo #estamosjuntos #vidaquesegue #todocarinhoserábemvindo

+ Haitianos criticam Luciano Huck em vídeo publicado no Facebook

Além de Karin, a atriz Claudia Raia, ex-mulher de Celulari, também o homenageou nesta segunda, postando foto dele com a filha Sophia Raia, que o beija na cabeça “Amor dos filhos, isso CURA”, escreveu Claudia, junto das tags “força”, “guerreiro”, “oramos por você” e “tudo vai dar certo”. O seu filho Enzo também comentou sobre o caso no Instagram. “Passando para afirmar três coisas: 1- Ele está BEM 2- Ele é um GUERREIRO 3- Em breve estaremos brindando A VIDA”, escreveu.

+ Ator-mirim do SBT dá resposta perfeita para homem que quis insultá-lo na internet

//instagram.com/p/BG45rCgD9YJ/embed/
//instagram.com/p/BG40jcawCP5/embed/

 

Dê sua opinião: E você, o que achou do registro? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s