Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Esta garota tentou mudar a sobrancelha, mas teve surpresa nada agradável

Sobrancelhas perfeitas e cheias, como as da modelo Cara Delevingne, são o sonho de muita gente — mas é quase impossível nascer com um formato perfeito e pelos nos lugares certos naturalmente. Para isso, existem procedimentos cosméticos simples. + Namorado homenageia pai de noiva em pedido de casamento emocionante + Mulheres estão tirando fotos de suas […]

Por Tatiane Rosset - Atualizado em 26 Feb 2017, 15h17 - Publicado em 30 Jul 2015, 17h47

ABRE 01

Sobrancelhas perfeitas e cheias, como as da modelo Cara Delevingne, são o sonho de muita gente — mas é quase impossível nascer com um formato perfeito e pelos nos lugares certos naturalmente. Para isso, existem procedimentos cosméticos simples.

+ Namorado homenageia pai de noiva em pedido de casamento emocionante
+ Mulheres estão tirando fotos de suas estrias e celulites por uma boa causa

Polly Smith, uma estudante de 19 anos do Reino Unido, quis copiar o visual marcante: ela marcou um horário num salão local e marcou uma técnica chamada de sobrancelhas HD, que promete “pestanas” mais cheias e bonitas. Tudo parecia ir bem, mas o resultado do procedimento acabou sendo bem diferente do que o esperado.

Um dia após fazer o tratamento, Polly quase não conseguia abrir os olhos — ela foi até um médico, que disse que ela teve uma forte reação alérgica à tinta usada na técnica da sobrancelhas HD (parte do tratamento envolve pintar os fios com uma tinta, que é aplicada por cerca de 10 minutos). Confira o resultado: 

Continua após a publicidade

AA

Não se engane: o salão fez todos os procedimentos corretamente, inclusive fazendo um teste para alergias dois dias antes do tratamento. Polly disse que, durante a triagem, não houve indicativos de que a prática resultaria num problema: “Nós fizemos um teste de pele com ela e tudo estava certo durante o procedimento“, a dona do salão, Praash Mangupiya, contou ao Buzzfeed.

No momento, Polly está tomando um coquetel de antibióticos, anti-histamínicos e esteroides. Adorn Beauty, o salão onde ela fez o procedimento, devolveu o dinheiro da cliente integralmente, além de uma quantia extra para cobrir o custo dos remédios.

AAA

Continua após a publicidade

Polly, que espera se tornar uma atriz no futuro, dividiu sua história para avisar aos outros sobre os possíveis riscos de um tratamento estético aparentemente inofensivo: “Médicos dizem que eu posso ficar com cicatrizes para sempre. Sendo uma atriz, meu rosto desfigurado pode impactar os meus testes. Eu não acho que vale o risco“, a garota conclui.

Dê sua opinião: E você, apostaria num tratamento cosmético aparentemente inofensivo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade