Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Repórter da Globo, Eric Faria “bate boca” com jornalista na web

Discussão aconteceu após José Calil, da Rádio Transamérica, publicar uma indireta ao profissional durante jogo entre Corinthians e Flamengo no domingo (19)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
21 nov 2017, 13h05

Eric Faria, repórter da Rede Globo, bateu boca com o jornalista José Calil, da Rádio Transamérica, no Twitter nesta segunda (20). O jornalista esportivo da emissora carioca rebateu uma indireta do colega de profissão — que é torcedor assumido do Santos e resolveu relembrar uma polêmica de Faria durante a cobertura de uma partida entre a equipe paulista e o Flamengo, válida pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Será que o repórter vai avisar o juiz agora no intervalo que dois jogadores do Flamengo brigaram e merecem expulsão? Ou ele só avisa quando é a favor?“, alfinetou Calil em tuíte publicado no domingo (19). Faria não deixou barato: “Não, vou avisar que você é otário! Um cara que não honra a sua profissão, as suas calças!“, rebateu. Confira: 

A “cutucada” de Calil foi publicada em um jogo do Flamengo contra o Corinthians. Durante a partida, Felipe Vizeu e Rhodolfo trocaram empurrões. Calil, então, aproveitou a deixa para relembrar a polêmica envolvendo Faria — na época, o presidente do Santos, Modesto Roma Jr., acusou o repórter da Globo de ter comunicado ao quarto árbitro que um pênalti a favor da equipe paulista não era legítimo. Na época, Faria negou qualquer interferência e o clube não apresentou provas.

Continua após a publicidade

Após a repercussão da resposta de Faria, Calil voltou a usar o Twitter, desta vez para comentar as acusações do colega: “A respeito da manifestação do repórter oficial da torcida do Flamengo a meu respeito, tenho apenas o seguinte a dizer: perdeu totalmente a linha. Vestiu a carapuça. Como deve ser difícil ter a consciência pesada!“, disse — voltando a cutucar o jornalista.

Dê sua opinião: E você, o que achou do “bate boca” protagonizado pelos profissionais? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.