Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Repórter da Globo, Eric Faria “bate boca” com jornalista na web

Discussão aconteceu após José Calil, da Rádio Transamérica, publicar uma indireta ao profissional durante jogo entre Corinthians e Flamengo no domingo (19)

Por Redação VEJA São Paulo - 21 Nov 2017, 13h05

Eric Faria, repórter da Rede Globo, bateu boca com o jornalista José Calil, da Rádio Transamérica, no Twitter nesta segunda (20). O jornalista esportivo da emissora carioca rebateu uma indireta do colega de profissão — que é torcedor assumido do Santos e resolveu relembrar uma polêmica de Faria durante a cobertura de uma partida entre a equipe paulista e o Flamengo, válida pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Será que o repórter vai avisar o juiz agora no intervalo que dois jogadores do Flamengo brigaram e merecem expulsão? Ou ele só avisa quando é a favor?“, alfinetou Calil em tuíte publicado no domingo (19). Faria não deixou barato: “Não, vou avisar que você é otário! Um cara que não honra a sua profissão, as suas calças!“, rebateu. Confira: 

A “cutucada” de Calil foi publicada em um jogo do Flamengo contra o Corinthians. Durante a partida, Felipe Vizeu e Rhodolfo trocaram empurrões. Calil, então, aproveitou a deixa para relembrar a polêmica envolvendo Faria — na época, o presidente do Santos, Modesto Roma Jr., acusou o repórter da Globo de ter comunicado ao quarto árbitro que um pênalti a favor da equipe paulista não era legítimo. Na época, Faria negou qualquer interferência e o clube não apresentou provas.

Após a repercussão da resposta de Faria, Calil voltou a usar o Twitter, desta vez para comentar as acusações do colega: “A respeito da manifestação do repórter oficial da torcida do Flamengo a meu respeito, tenho apenas o seguinte a dizer: perdeu totalmente a linha. Vestiu a carapuça. Como deve ser difícil ter a consciência pesada!“, disse — voltando a cutucar o jornalista.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do “bate boca” protagonizado pelos profissionais? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade