Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Enzo Celulari mostra tatuagem em homenagem ao pai, Edson Celulari

O jovem de 21 anos surpreendeu os mais de 640 000 fãs no Instagram ao compartilhar um clique fofo onde aparece abraçando a irmã mais nova, Sophia Raia

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 5 Feb 2020, 14h10 - Publicado em 7 May 2018, 11h38

Enzo Celulari surpreendeu os mais de 640 000 fãs no Instagram ao compartilhar um clique fofo onde aparece abraçando a irmã mais nova, Sophia Raia. Um “detalhe”, no entanto, acabou roubando a cena no registro dos irmãos. Na foto, seguidores repararam que Enzo tem uma nova tatuagem com um significado pra lá de especial.

No registro, é possível ver que a tattoo, feita nas costelas de Enzo, diz “World of Chances — 12/16”. Ao ser questionado sobre o significado do desenho, o jovem de 21 anos de idade revelou que fez a tatuagem em homenagem ao pai, Edson Celulari. “Mundo de Chances — 12/16 — mês e ano que meu pai se curou do linfoma“, revelou. Confira: 

View this post on Instagram

Hermana 👶🏻❤️

Continua após a publicidade

A post shared by Enzo Raia Celulari (@enzorcelulari) on

Nos comentários, seguidores elogiaram a iniciativa de Enzo ao fazer uma tatuagem para homenagear o pai. “Parabéns pela atitude!“, escreveu uma jovem. “Linda homenagem!“, parabenizou outra mulher. “Homenagem mais linda, renascimento!“. 

Dê sua opinião: E você, o que achou da homenagem de Enzo Celulari? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade