Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Enfermeira que sobreviveu ao ebola reencontra seu cachorro após longo período em quarentena e o resultado é adorável

O último mês foi extremamente difícil para a enfermeira americana Nina Pham. Ela foi a primeira pessoas dos Estados Unidos a ser infectada pela doença, após tratar de um homem que portava o vírus. + Dono ensina cachorrinho a tocar sino para pedir petisco + Fotógrafo registra filhotes se balançando para tirar água do pelo em […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 23h17 - Publicado em 1 nov 2014, 21h22

enhanced-buzz-6098-1414861340-8

O último mês foi extremamente difícil para a enfermeira americana Nina Pham. Ela foi a primeira pessoas dos Estados Unidos a ser infectada pela doença, após tratar de um homem que portava o vírus.

+ Dono ensina cachorrinho a tocar sino para pedir petisco
+ Fotógrafo registra filhotes se balançando para tirar água do pelo em câmera lenta

Após semanas de tratamento, Pham foi liberada pelo pelo hospital National Institutes of Health em Maryland no dia 24 de outubro. No entanto, este ainda não era o fim da jornada da profissional: seu cachorro, Bentley, também precisou ficar em quarentena para que profissionais procurassem por sinais do vírus.

+ Dono ensina cachorrinho a tocar sino para pedir petisco
+ Fotógrafo registra filhotes se balançando para tirar água do pelo em câmera lenta

Ele foi transferido para uma base militar, onde ficou 21 dias sob os cuidados de veterinários fortemente equipados, que procuravam por traços da doença no seu dia a dia. As fotos dele brincando com os profissionais completamente vestidos é fofa e triste ao mesmo tempo.

Continua após a publicidade

enhanced-buzz-18295-1414874425-20

Eis que hoje, Pham e seu melhor amigo Bentley (ambos saudáveis e bem) foram reunidos no Centro de Serviços de Animais de Dallas, Texas, cidade natal da garota de 26 anos. O resultado, claro, foram vários beijinhos e abraços carinhosos — e seu coração derretendo no processo. Confira: 

01

Nurse Nina Pham is reunited with her dog Bentley

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=kDfyM44hP-E?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Em um pronunciamento, Pham falou sobre a experiência: “Eu gostaria de ter um minuto para agradecer as pessoas de todo o mundo que mandaram os seus melhores desejos e preces para mim e o Senhor Bentley”. Ela disse também que estava assustada e que não sabia o que poderia acontecer com ela e com seu “melhor amigo”.

Dê sua opinião: O que você achou da amizade de Pham e Bentley? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade