Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Empresa de computadores quebra recorde com caminhão e carro de corrida em vídeo impressionante; assista

Não é todo dia que você vê uma empresa de tecnologia quebrando um recorde mundial só para convencer os compradores que… bem, de que seu produto é bom! Mas foi o que a EMC fez neste comercial: para provar que seus sistemas eles contrataram um enorme veículo e um carro de corrida da equipe de F1 Lotus para fazer o […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 20h11 - Publicado em 26 nov 2014, 13h24

ABRE

Não é todo dia que você vê uma empresa de tecnologia quebrando um recorde mundial só para convencer os compradores que… bem, de que seu produto é bom! Mas foi o que a EMC fez neste comercial: para provar que seus sistemas eles contrataram um enorme veículo e um carro de corrida da equipe de F1 Lotus para fazer o maior pulo de um caminhão da históriaPois é.

+ Incrível: elefante espanta sozinhos 14 leões que o atacavam; assista
+ Cachorro se distrai em prova de concentração e o resultado é engraçadíssimo

Funciona da seguinte forma: além do caminhão fazer o maior salto da história usando o sistema da companhia, o carro de F1 passará debaixo dele no momento preciso em que ele alcança o ponto mais alto. O desafio já foi visto por mais de 7 milhões de pessoas. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=TVBcEg6klJI?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Dê sua opinião: O que você achou da manobra radical? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade