Em vídeo, Victor Chaves fala sobre indiciamento por agressão
Sertanejo foi indicado pela Polícia Civil por conta das denúncias de agressão feitas pela esposa. Segundo ele, o caso foi "um ato de desespero"
O sertanejo Victor Chaves foi indicado pela Polícia Civil nesta terça (4) pelo crime de “vias de fato” em relação à violência doméstica. Por volta das 16 horas, ele usou o Instagram nesta tarde para falar pela primeira vez sobre o assunto.
A decisão leva em conta imagens de câmeras de segurança que, segundo informações exclusivas de VEJA, mostram o sertanejo empurrando Poliana Bagatini dentro do apartamento do casal, em Belo Horizonte. “Diante das provas coletadas, a PCMG concluiu pelo indiciamento de Victor Chaves pela contravenção penal prevista no artigo 21, do Decreto Lei 3.688/41, vias de fato, conforme demonstrado no laudo pericial das imagens das câmeras de segurança do prédio e pelo depoimento da vítima”, diz a nota. As imagens não foram divulgadas.
O jurado do The Voice Kids gravou um vídeo e voltou a afirmar que não machucou a esposa. Segundo ele, a cena em questão foi “um ato de desespero para conter uma pessoa que estava completamente fora de si“, afirmando que a mulher estaria tentando segurar a filha do casal, que tem 1 ano de idade.
https://www.instagram.com/p/BSeXqJRFNfI/
O caso
Poliana Bagatini foi à polícia no dia 24 de fevereiro e acusou o sertanejo de jogá-la no chão e chutá-la várias vezes. O casal havia discutido no apartamento onde vivem, em Belo Horizonte. No domingo (26), Victor deu entrevista ao Fantástico negando as acusações e dizendo que nunca agrediu “absolutamente ninguém”. Poliana e os familiares estavam presentes no local, mas só apareceram de costas.
À época, ela preferiu não fazer o exame de corpo de delito, que só foi concluído no dia 3 de março. O resultado não foi divulgado à pedidos de Poliana.
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.