Clique e assine com até 89% de desconto
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Em vídeo, turista quase perde a cabeça ao tentar fotografar avião que voava baixo demais

Para quem é fã de aviões, o aeroporto Gustaf III, localizado nas ilha de São Bartolomeu, é um posto turístico imperdível — no entanto, a história de um desses aficionados quase termina em tragédia após um avião se aproximar baixo demais da pista. + Rapaz compra disco de vinil pela internet e é surpreendido por carta emocionante + […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 12h31 - Publicado em 12 abr 2016, 18h47

ABRE03

Para quem é fã de aviões, o aeroporto Gustaf III, localizado nas ilha de São Bartolomeu, é um posto turístico imperdível — no entanto, a história de um desses aficionados quase termina em tragédia após um avião se aproximar baixo demais da pista.

+ Rapaz compra disco de vinil pela internet e é surpreendido por carta emocionante
+ Em furto incomum, mulher é “assaltada” durante seu próprio velório; assista ao vídeo

No vídeo, compartilhado pelo canal Caters TV, um turista está na cabeceira da pista do aeroporto para fotografar o aviãozinho bimotor que se aproxima do loca. O problema é que a aeronave chega muito baixa e, por muito pouco, não leva a cabeça do rapaz embora. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=m0hZZTjz-24?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Vale o aviso: o vídeo foi filmado em 360º, então você talvez precise “virar a câmera” para assistir o rapaz escapando do possível acidente 😉

Dê sua opinião: O que você achou do assustador registro? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade