Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Em vídeo, sobrevivente de ataque com ácido recebe notícia de que participará da Semana de Moda de NY

Em 2015, a jovem Reshma Qureshi comoveu a internet após publicar um vídeo sobre o quão fácil é comprar ácido em farmácias e supermercados. Por que o registro foi tão importante? A mulher de 19 anos ficou com o rosto completamente desfigurado após um ataque com o componente químico. Agora, ela irá desfilar na Semana de Moda de Nova […]

Por VEJASP - Atualizado em 26 Feb 2017, 10h34 - Publicado em 26 Aug 2016, 14h22

ABRE06

Em 2015, a jovem Reshma Qureshi comoveu a internet após publicar um vídeo sobre o quão fácil é comprar ácido em farmácias e supermercados. Por que o registro foi tão importante? A mulher de 19 anos ficou com o rosto completamente desfigurado após um ataque com o componente químico. Agora, ela irá desfilar na Semana de Moda de Nova York, uma das mais prestigiadas do mundo. O evento também marca sua primeira viagem ao exterior.

+ Com a ajuda dos vizinhos, noiva celebra casamento na rua onde cresceu
+ A amizade entre uma cachorrinha e um carteiro está comovendo a web

Moradora de Mumbai, na Índia, onde crimes de ódio e “honra” são comuns, Reshma Qureshi foi atacada por seu cunhado e derrubada pelos amigos dele, que encharcaram seu rosto com ácido em 2014. Suas feições foram danificadas e ela perdeu a visão de um olho. Apesar do ataque, no entanto, a jovem mulher está determinada a reconstruir sua. A melhor parte? Reshma foi gravada enquanto recebia a notícia. Assista ao vídeo: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=CP-rZw1ftdI?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade

O convite para desfilar na Semana de Moda de Nova York foi feito por uma produtora chamada FTL Moda. De acordo com a programação, Reshma desfilará na passarela em 8 de setembro em duas oportunidades. No ano passado, a mesma empresa fez uma proposta semelhante para Madeline Stuart, uma famosa adolescente australiana com Síndrome de Down.

Dê sua opinião: E você, o que achou do registro publicado pela jovem? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade