Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Em vídeo que fez sucesso na internet, bebê tem reação inesperada ao ver o paizão sem barba pela primeira vez

Nós já publicamos aqui no Pop! a reação de uma garotinha ao ver seu pai sem barba pela primeira vez — pois parece que a brincadeira virou moda e, agora, outros paizões estão surpreendendo seus bebês com uma nova aparência, resultando nas reações mais engraçadas possíveis. Foi o que aconteceu com o canadense David Lee, que resolveu exibir […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 11h24 - Publicado em 24 jun 2016, 13h14

ABRE04

Nós já publicamos aqui no Pop! a reação de uma garotinha ao ver seu pai sem barba pela primeira vez — pois parece que a brincadeira virou moda e, agora, outros paizões estão surpreendendo seus bebês com uma nova aparência, resultando nas reações mais engraçadas possíveis. Foi o que aconteceu com o canadense David Lee, que resolveu exibir o “look sem pelos faciais” para a filha, Ruby Anne, em um vídeo que está fazendo sucesso na internet.

+ Aos 27 anos, ex-atriz mirim de Pequenos Espiões está grávida do primeiro filho
+ Inspirado em Toy Story, hotel da Disney é perfeito para crianças dos anos 1990

No registro, o fofíssimo David canta uma musiquinha para a filha. No primeiro momento, ele aparece com sua enorme barba, e a garotinha parece se divertir com a brincadeira. Na sequência, no entanto, o rapaz coloca uma toalha no rosto e faz a revelação para a bebê — o resultado não poderia ser mais desastroso. “Ela o estudou por muito tempo e então tomou a decisão de que ela não gosta da novidade!“, diz a legenda do vídeo. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=CzzSW2u-c70?feature=oembed&w=500&h=281%5D

São pouco mais de 2 minutos de duração, em que a garotinha parece experimentar as mais diferentes emoções possíveis: amor, confusão, terminando num tremendo berreiro que nenhum pai gostaria de ouvir. Esperamos que a pequena Ruby se recupere deste “trauma” 😉

Dê sua opinião: E você, o que achou do registro divertido publicado pelo paizão? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade