Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Em vídeo, pai e noiva surpreendem convidados de casamento com coreografia diferentona

A primeira dança da noiva com o pai é sempre um dos momentos mais emocionante de todo casamento — mas, no caso de Bobby Wells e sua filha, Peyton, o evento ganhou um tom ainda mais especial quando o par protagonizou um momento inesquecível durante a festa, realizada no sábado (25). + Adolescente cai no choro ao receber […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 11h19 - Publicado em 1 jul 2016, 18h20

ABRE01

A primeira dança da noiva com o pai é sempre um dos momentos mais emocionante de todo casamento — mas, no caso de Bobby Wells e sua filha, Peyton, o evento ganhou um tom ainda mais especial quando o par protagonizou um momento inesquecível durante a festa, realizada no sábado (25).

+ Adolescente cai no choro ao receber vestido de formatura que veio da China
+ Paizão escolhe roupinha curiosa para filha de 7 meses e faz sucesso na web

O paizão publicou em sua conta pessoal no YouTube um vídeo em que aparece com a filha dançando ao som da música Unforgettable, um clássico na voz da cantora americana Natalie Cole. A apresentação, no entanto, surpreende os convidados repentinamente. Para acompanhar o ‘show’, o par, de Michigan, no Estados Unidos, também aprendeu uma coreografia especial, que encantou as redes sociais. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=t2mWiTvHEUo?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Isso mesmo! Cansados da monotonia da música tradicional, o homem e a filha resolveram inovar ao bolar uma coreografia caprichada para a música Treasure, do cantor Bruno Mars. Após hipnotizarem os convidados com seus passos de dança, eles convidam todos para dançar (e celebrar) com eles. Definitivamente não é um vídeo de casamento convencional, não é mesmo? 😉

Dê sua opinião: E você, o que achou da solução criativa da família para a primeira dança do casamento? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade