Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Em vídeo, Junior Lima ironiza boatos sobre sua sexualidade

Neste fim de semana, um comercial estrelado por Daniela Cicarelli deu o que falar: nele, a ex-apresentadora da MTV dizia que não é “a modelo que não deu certo”. Agora, foi a vez do músico Junior Lima chamar a atenção das redes sociais com a propaganda em tom de “desabafo”. + Jovem publica mensagem tocante para motivar pessoas com […]

Por VEJASP - Atualizado em 26 Feb 2017, 11h35 - Publicado em 7 Jun 2016, 17h18

ABRE01

Neste fim de semana, um comercial estrelado por Daniela Cicarelli deu o que falar: nele, a ex-apresentadora da MTV dizia que não é “a modelo que não deu certo”. Agora, foi a vez do músico Junior Lima chamar a atenção das redes sociais com a propaganda em tom de “desabafo”.

+ Jovem publica mensagem tocante para motivar pessoas com “doenças invisíveis”
+ Após noite desastrada, Oscar Maroni critica Zezé di Camargo e sertanejo rebate

Na campanha de marketing de uma empresa de telecomunicações, o rapaz lista alguns rótulos que teve que enfrentar ao longo da carreira: “Eterna sombra da irmã” e “aquele que nunca saiu do armário” são alguns dos comentários que Junior enfrenta no vídeo. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=IGgqsngH1aI?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade

Casado com a modelo Mônica Benini desde 2014, Junior Lima sempre enfrentou comentários e boatos sobre sua sexualidade. No vídeo, ele responde as acusações com um simples” rótulos não vão me definir — quem me define sou eu”.

Dê sua opinião: E você, o que achou da campanha publicitária? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade