Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Em vídeo, Giovanna Ewbank se emociona ao falar sobre adoção de menina africana

A notícia de que Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso haviam decidido adotar uma menina africana, Chisomo, virou assunto na internet nas últimas semanas. Antes reservados sobre os assuntos, os novos pais da criança começam a se abrir sobre o caso. Em entrevista a um canal do YouTube, a atriz explicou o processo de adoção, se […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 11h03 - Publicado em 29 jul 2016, 11h19

giovanna

A notícia de que Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso haviam decidido adotar uma menina africana, Chisomo, virou assunto na internet nas últimas semanas. Antes reservados sobre os assuntos, os novos pais da criança começam a se abrir sobre o caso. Em entrevista a um canal do YouTube, a atriz explicou o processo de adoção, se emocionou e disse que quer que a menina seja apenas feliz.

+ Ator de Eu, a Patroa e As Crianças passa por transformação impressionante

“Eu comecei o processo de adoção no ano passado e decidi que ia me tornar vegetariana para que tudo desse certo, e agora não tem mais como voltar atrás”, ela afirmou.

“Eu sempre busquei isso desde os meus 15 anos. A Titi é a minha vida agora, não quero mais sair de casa. O meu maior sonho é fazer com que a minha filha seja muito feliz e que todos a respeitem muito”, disse ela, que chorou durante a conversa.

Continua após a publicidade

O momento de emoção ocorre na marca dos 13 minutos do vídeo. Assista:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=BiKDqGJq6WA?feature=oembed&w=500&h=281%5D

O processo de adoção teria demorado um ano e dois meses. Nos últimos três meses, Bruno e Giovanna praticamente moraram em Malaui, no sul da África.

brunofilha1

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade