Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Em vídeo, discussão acalorada de casal no metrô confunde passageiros e é confundido com “arrastão”

A discussão de um casal acabou provocando uma confusão no Metrô do Rio de Janeiro na noite desta quinta (1º): no Twitter, o usuário Fábio Costa publicou um vídeo mostrando a correria dentro da Estação São Cristóvão, com a legenda “arrastão neste momento na Estação de São Cristóvão do Metrô“. O salto, no entanto, nada […]

Por VEJASP - Atualizado em 26 Feb 2017, 10h28 - Publicado em 2 Sep 2016, 12h53

ABRE03

A discussão de um casal acabou provocando uma confusão no Metrô do Rio de Janeiro na noite desta quinta (1º): no Twitter, o usuário Fábio Costa publicou um vídeo mostrando a correria dentro da Estação São Cristóvão, com a legenda “arrastão neste momento na Estação de São Cristóvão do Metrô“. O salto, no entanto, nada mais era do que a gritaria de namorados em fúria.

+ Após ser perseguida por 12 orcas, foca encontra refúgio em barco de turistas
+ Rapaz pede namorada em casamento com adorável “trailer” feito em LEGO

Boato do arrastão se espalhou rapidamente pela Estação de Metrô, passageiros saíram correndo largando papéis, sacolas e pertences pessoais pelo caminho, com medo dos supostos assaltantes. Uma mulher chegou a passar mal no meio da correria, como registrou Fábio. Assista: 

A informação, no entanto, foi negada pela concessionária que administra o transporte coletivo, de acordo com o G1. O mal entendido começou, justamente, por causa de uma “DR” de um casal, que realmente deveria lavar a roupa suja em casa. Durante a discussão, um dos passageiros teria gritado “assalto”, dando início ao corre-corre.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história curiosa envolvendo o Metrô do Rio de Janeiro? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade