Em rara aparição, Igor Camargo desabafa sobre separação conturbada de Zezé di Camargo e Zilu

O irmão mais novo numa família cheia de polêmica, Igor Camargo sempre foi bastante discreto quando o assunto é sua vida pessoal: o rapaz, que é filho de Zilu Camargo e Zezé di Camargo, tem um perfil no Instagram, mas usa a rede social para divulgar seu trabalho e alguns acontecimentos pessoais. Nesta quarta (14), no entanto, […]

ABRE02

O irmão mais novo numa família cheia de polêmica, Igor Camargo sempre foi bastante discreto quando o assunto é sua vida pessoal: o rapaz, que é filho de Zilu Camargo e Zezé di Camargo, tem um perfil no Instagram, mas usa a rede social para divulgar seu trabalho e alguns acontecimentos pessoais. Nesta quarta (14), no entanto, o jovem resolveu “desabafar” sobre a vida de celebridade em entrevista ao Programa do Gugu.

+ Jovem de 27 anos será a primeira mulher a visitar todos os 196 países do mundo
+ Na Indonésia, gato não abandona túmulo da dona há um ano e comove a internet

Na conversa, que vai ao ar hoje à noite da Record TV, ele revelou que não guarda rancor da fama dos pais, mas ressaltou o cuidado que precisa ter quando vê alguém que ama sofrendo: “Eu não tenho rancor. Eu não tenho nenhuma mágoa. Mas você tem o cuidado quando você vê alguém que ama sofrendo“, disse Igor na entrevista. Assista: 

O rapaz também passou por uma grande mudança de vida quando tinha apenas 17 anos de idade: ele foi morar com a noiva, Amabylle Eiroa, por se sentir sozinho dentro de casa: “Eu estava ficando praticamente sozinho. Aí eu tomei uma escolha. Já estava praticamente com 18 anos também. E decidi morar com ela“, explica o jovem, que hoje tem 22 anos de idade.

Igor também falou sobre a felicidade da mãe, a apresentadora Zilu Camargo: “Eu quero alguém que faça ela feliz“, desabafou o jovem sobre os relacionamentos da mulher. O programa vai ao ar nesta quarta (14), durante o Programa do Gugu.

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Igor Camargo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s