Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Em noite desastrada, Zezé Di Camargo vai parar em bordel e reclama de preço da champanhe

Histórias que você não espera ouvir na manhã de uma quarta-feira: o cantor Zezé Di Camargo só queria sair com sua namorada, a modelo Graciele Lacerda, para aproveitar a noite — mas acabou enfrentando uma aventura ao seguir a dica de um “amigo”. + Taís Araújo é comparada a personagem de Chaves no Domingão do Faustão + Sônia Abrão sai […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 11h39 - Publicado em 1 jun 2016, 12h54

ABRE

Histórias que você não espera ouvir na manhã de uma quarta-feira: o cantor Zezé Di Camargo só queria sair com sua namorada, a modelo Graciele Lacerda, para aproveitar a noite — mas acabou enfrentando uma aventura ao seguir a dica de um “amigo”.

+ Taís Araújo é comparada a personagem de Chaves no Domingão do Faustão
+ Sônia Abrão sai apressada durante programa ao vivo; entenda o caso

Em um post em seu perfil pessoal no Instagram, o sertanejo desabafou sobre a história: “Gente, saí de casa hoje para me divertir. Me indicaram um lugar chamado Scandalo. Fui pensando que era uma danceteria — quando cheguei lá, descobri que era um puteiro de classe alta!“, comentou, indignado, o sertanejo. Confira o clique: 

011

O desabafo, no entanto, não foi só pela indicação curiosa, mas sim pelos preços abusivos do local (Zezé não iria perder a viagem nem a noite, né gente?): “Tomei alguns drinques com minha namorada e fiquei surpreso quando vi a conta. Quase 5 000 reais por duas Don Pérignon! Recomendo a todos que esqueçam este ambiente. Exploração total!“, reclamou o sertanejo.

Se você, assim como a gente, está se perguntando por que o desabafo foi feito usando a foto de uma Mercedes, não se preocupe — nós também não entendemos nada. Boa recuperação da noite desastrosa, Zezé!

O caso repercutiu até no Twitter. Confira:

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo do cantor sertanejo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade