Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Em jogo contra o Brasil, atleta da África do Sul chama atenção ao se proteger de maneira curiosa

Na noite de terça (9), o Brasil empatou em 0 a 0 o jogo contra a África do Sul pelo futebol feminino. Mas não foi o talento das jogadoras brasileiras que chamou a atenção dos espectadores da partida olímpica, mas sim a atitude de uma atleta sul-africana. + Os brasileiros já escolheram um atleta olímpico favorito: a […]

Por VEJASP - Atualizado em 26 fev 2017, 10h51 - Publicado em 11 ago 2016, 17h42

ABRE01

Na noite de terça (9), o Brasil empatou em 0 a 0 o jogo contra a África do Sul pelo futebol feminino. Mas não foi o talento das jogadoras brasileiras que chamou a atenção dos espectadores da partida olímpica, mas sim a atitude de uma atleta sul-africana.

+ Os brasileiros já escolheram um atleta olímpico favorito: a ginasta Flavia Saraiva
+ Áudio do SporTV vaza e apresentadores são flagrados comparando canais da Globo

Durante a partida, Marta se preparava para bater uma falta próxima à grande área. O time da África do Sul organizava a barreira para dificultar o trabalho da jogadora brasileira. Foi quando a camisa três da seleção, Nothando Vilakazi, protegeu a virilha — algo comum no futebol masculino, por motivos óbvios. Um pouco confusa, a atleta percebeu o “erro” de colocação e preferiu proteger os seios antes da jogada.

A proteção incomum chamou a atenção nas redes socais: “Mas a camisa três da África está protegendo o quê, meu Deus?“, questionou um torcedor. Abaixo, confira a repercussão do caso: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da “atitude” de Nothando Vilakazi? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade