Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Em “pegadinha” canina, cachorro finge de morto para assustar mascote que é seu melhor amigo

A jovem Sam adora publicar fotos com seus dois cachorros em seu perfil pessoal no Twitter. Os mascotes Jack e Archie são melhores amigos, mas um pequeno problema está atrapalhando a relação de confiança entre os dois: o primeiro cãozinho aprendeu, sozinho, a “fingir de morto” para assustar o companheiro. + Coreografia inusitada de Paula Fernandes repercute nas redes […]

Por VEJASP - Atualizado em 25 Feb 2017, 21h47 - Publicado em 5 Oct 2016, 20h24

ABRE04

A jovem Sam adora publicar fotos com seus dois cachorros em seu perfil pessoal no Twitter. Os mascotes Jack e Archie são melhores amigos, mas um pequeno problema está atrapalhando a relação de confiança entre os dois: o primeiro cãozinho aprendeu, sozinho, a “fingir de morto” para assustar o companheiro.

+ Coreografia inusitada de Paula Fernandes repercute nas redes sociais
+ Silvio Santos faz comentário polêmico sobre Fátima e William Bonner

O Jack descobriu que, se ele fingir de morto, consegue assustar o Archie“, escreveu Sam nas redes sociais. Acompanhado do “desabafo”, a jovem publicou um vídeo do cachorro muito assustado ao ver o melhor amigo desfalecido. A interpretação da mascote é tão convincente que, na internet, muitos acharam que o cão realmente estava morto. Assista: 

Em apenas dois dias, o vídeo de Sam recebeu mais de 16 400 curtidas e foi retuitado mais de 11 300 vezes. “O seu cachorro é um babaca“, opinou um internauta, claramente inconformado com o estresse sofrido por Archie. “Nós não somos dignos de cães“, comentou uma outra jovem, claramente tocada pela habilidade de pregar pegadinhas de Jack.

De acordo com Sam, Jack ficou nesta posição por mais ou menos meia hora, até que alguém foi conferir se ele de fato estava bem (não se preocupem, o cãozinho está com a saúde perfeita). Isso que é comprometimento com uma brincadeira! 🐶

Dê sua opinião: E você, o que achou do divertido vídeo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade