Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Elogiada por entrevista com Camila Pitanga, Sonia Bridi agradece e conta bastidores nas redes sociais

A atriz Camila Pitanga falou pela primeira vez sobre a morte de Domingos Montagner em uma entrevista exibida neste domingo (18) pelo Fantástico. Além dos detalhes do trágico acidente, a performance da repórter Sonia Bridi foi bastante comentada nas redes sociais. + Nova série da Globo, “Supermax” provoca polêmica ao exibir cena de tortura animal + Alexandre Borges fala […]

Por VEJA SP - Atualizado em 26 Feb 2017, 10h07 - Publicado em 19 Sep 2016, 16h01

camila-pitanga-sonia-bridi

A atriz Camila Pitanga falou pela primeira vez sobre a morte de Domingos Montagner em uma entrevista exibida neste domingo (18) pelo Fantástico. Além dos detalhes do trágico acidente, a performance da repórter Sonia Bridi foi bastante comentada nas redes sociais.

+ Nova série da Globo, “Supermax” provoca polêmica ao exibir cena de tortura animal
+ Alexandre Borges fala sobre vazamento de vídeo íntimo

Os dois haviam aproveitado a pausa nas gravações de Velho Chico, em Canindé do São Francisco, para um mergulho no rio, quando Domingos foi arrastado pela correnteza. Ela conseguiu se segurar em uma pedra. Ele parecia estar paralisado“, contou.

Abalada, a atriz contou detalhes sobre o passeio que culminou em tragédia, sendo interrompida pela jornalista para algumas perguntas pontuais, como: “Quantas vezes você viu ele subindo e descendo?”“Você acha que, quando ele estava ali, ele tinha noção que seria perigoso para você se ele tentasse te agarrar?”

Nas redes sociais, muitos espectadores e colegas elogiaram o tom sereno e respeitoso que Sônia – uma das mais experientes repórteres da casa – conduziu a entrevista, sem deixar de fazer perguntas importantes para o entendimento da situação.

Continua após a publicidade

Confira a repercussão:

No Twitter, Sonia agradeceu os elogios e aproveitou para responder comentários de alguns espectadores. “Foi duríssimo. Mas nada comparado com o que ela passou”, escreveu. A gravação aconteceu no mesmo dia, na casa de Camila e foi editada por Sônia e equipe por volta das 18h.

E você, o que achou da entrevista? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade