Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Eliana revela que filhos estão em quarentena após viagem para Orlando

"Atenção meus amores, se informem como se cuidar em tempos de coronavírus", alertou a apresentadora do SBT no Instagram

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
16 mar 2020, 18h33

A apresentadora Eliana foi ao Instagram neste domingo (15) revelar que os filhos, Arthur Bôscoli Manuella Ricco, estão em quarentena. “Atenção meus amores, se informem como se cuidar em tempos de coronavírus”, pediu a famosa do SBT após deixar um “abraço (virtual apenas)” aos mais de 24,4 milhões de seguidores na plataforma digital. “Temos que fazer o que os profissionais da área de saúde nos indicam. Todos nós, juntos!”.

Meus filhos estão de quarentena desde que viemos de um passeio em Orlando há 15 dias e vão continuar estudando aqui de casa”, revelou Eliana. “Eu e meu marido temos saído apenas se for realmente necessário, levando sempre álcool gel”, contou a apresentadora, dando mais dicas de prevenção: “Não cumprimentamos as pessoas com contato físico (nada de beijos e abraços). Evitamos colocar a mão no rosto. Estamos nos condicionando e reaprendendo a nos comportar”.

Se alguém que você conheça estiver com sintomas de gripe peça para usar máscaras e permanecer em casa para não passar para outras pessoas. Bebam água, tomem sol, estejam em lugares arejados sem aglomeração e evitem contato físico”, recomendou a apresentadora. “Seremos bons soldados se fizermos a nossa parte e assim vamos vencer esta batalha que só está começando”. Confira: 

View this post on Instagram

Passando por aqui para deixar o meu abraço (virtual apenas), e meu muitooo obrigada por tanto carinho e audiência. Hoje foi demais!! 💕ATENÇÃO meus amores, se informem como se cuidar em tempos de #coronavirus. Temos que fazer o que os profissionais da área de saúde nos indicam. Todos nós, juntos!!! Meus filhos estão de quarentena desde que viemos de um passeio em Orlando há 15 dias e vão continuar estudando aqui de casa. Eu e meu marido temos saído apenas realmente se for necessário, levando sempre álcool gel. NÃO cumprimentamos as pessoas com contato físico (nada de beijos e abraços). Evitamos colocar a mão no rosto. Estamos nos condicionando e reaprendendo a nos comportar. Se alguém que vc conheça estiver com sintomas de gripe peça para usar máscaras e permanecer em casa para não passar para outras pessoas. Bebam água, tomem sol, estejam em lugares arejados sem aglomeração e evitem contato físico. O ideal é ficar em casa em caso de dispensa do trabalho (NÃO circular). Seremos bons soldados se fizermos a nossa parte e assim vamos vencer esta batalha que só está começando. Beijo (a distância) na família. Conto com vcs🙏🏻 #mariapassanafrente

A post shared by Eliana Michaelichen (@eliana) on

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do texto de Eliana?

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.