Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Eliana revela que filhos estão em quarentena após viagem para Orlando

"Atenção meus amores, se informem como se cuidar em tempos de coronavírus", alertou a apresentadora do SBT no Instagram

Por Redação VEJA São Paulo 16 mar 2020, 18h33

A apresentadora Eliana foi ao Instagram neste domingo (15) revelar que os filhos, Arthur Bôscoli Manuella Ricco, estão em quarentena. “Atenção meus amores, se informem como se cuidar em tempos de coronavírus”, pediu a famosa do SBT após deixar um “abraço (virtual apenas)” aos mais de 24,4 milhões de seguidores na plataforma digital. “Temos que fazer o que os profissionais da área de saúde nos indicam. Todos nós, juntos!”.

Meus filhos estão de quarentena desde que viemos de um passeio em Orlando há 15 dias e vão continuar estudando aqui de casa”, revelou Eliana. “Eu e meu marido temos saído apenas se for realmente necessário, levando sempre álcool gel”, contou a apresentadora, dando mais dicas de prevenção: “Não cumprimentamos as pessoas com contato físico (nada de beijos e abraços). Evitamos colocar a mão no rosto. Estamos nos condicionando e reaprendendo a nos comportar”.

Se alguém que você conheça estiver com sintomas de gripe peça para usar máscaras e permanecer em casa para não passar para outras pessoas. Bebam água, tomem sol, estejam em lugares arejados sem aglomeração e evitem contato físico”, recomendou a apresentadora. “Seremos bons soldados se fizermos a nossa parte e assim vamos vencer esta batalha que só está começando”. Confira: 

View this post on Instagram

Passando por aqui para deixar o meu abraço (virtual apenas), e meu muitooo obrigada por tanto carinho e audiência. Hoje foi demais!! 💕ATENÇÃO meus amores, se informem como se cuidar em tempos de #coronavirus. Temos que fazer o que os profissionais da área de saúde nos indicam. Todos nós, juntos!!! Meus filhos estão de quarentena desde que viemos de um passeio em Orlando há 15 dias e vão continuar estudando aqui de casa. Eu e meu marido temos saído apenas realmente se for necessário, levando sempre álcool gel. NÃO cumprimentamos as pessoas com contato físico (nada de beijos e abraços). Evitamos colocar a mão no rosto. Estamos nos condicionando e reaprendendo a nos comportar. Se alguém que vc conheça estiver com sintomas de gripe peça para usar máscaras e permanecer em casa para não passar para outras pessoas. Bebam água, tomem sol, estejam em lugares arejados sem aglomeração e evitem contato físico. O ideal é ficar em casa em caso de dispensa do trabalho (NÃO circular). Seremos bons soldados se fizermos a nossa parte e assim vamos vencer esta batalha que só está começando. Beijo (a distância) na família. Conto com vcs🙏🏻 #mariapassanafrente

A post shared by Eliana Michaelichen (@eliana) on

Dê sua opinião: E você, o que achou do texto de Eliana?

  • Continua após a publicidade
    Publicidade