Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Ele surpreendeu a esposa com “Barbie Desenvolvedora de Games” feita sob medida

Marcus Montgomery e sua esposa, Lisette Titre-Montgomery, são um casal apaixonado que divide a mesma profissão: ambos trabalham como designer de videogames. Não à toa, a mulher ficou ansiosa ao descobrir que a Mattel estava lançando no mercado uma Barbie cuja a profissão é ser desenvolvedora de jogos online. O único problema? A boneca era branca com cabelos […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 11h21 - Publicado em 28 jun 2016, 18h07

ABRE02

Marcus Montgomery e sua esposa, Lisette Titre-Montgomery, são um casal apaixonado que divide a mesma profissão: ambos trabalham como designer de videogames. Não à toa, a mulher ficou ansiosa ao descobrir que a Mattel estava lançando no mercado uma Barbie cuja a profissão é ser desenvolvedora de jogos online. O único problema? A boneca era branca com cabelos vermelhos.

+ Aos 27 anos, ex-atriz mirim de Pequenos Espiões está grávida do primeiro filho
+ Inspirado em Toy Story, hotel da Disney é perfeito para crianças dos anos 1990

A atitude de Lisette foi a de que “é melhor ter uma Barbie Desenvolvedora de Games do que não ter Barbie nenhuma”, contou o maridão Marcus ao BuzzFeed. Foi então que o rapaz teve uma ideia incrível: ele comprou duas bonecas, uma negra e a edição especial e profissional. Na sequência, ele cuidadosamente colocou as roupas da versão mais recente no outro brinquedo.

Continua após a publicidade

Na sequência, Marcus vestiu a boneca negra como a Barbie Desenvolvedora de Games na caixa original e surpreendeu a esposa com o presente — a mulher, é claro, ficou encantada com o carinho do marido: “Meu objetivo era fazer minha esposa sorrirIsso era tudo que eu queria. Era o presente de aniversário dela e eu fazia questão que ela ficasse feliz“, contou o homem.

A

B

Continua após a publicidade

No Facebook, Marcus publicou fotos da boneca que montou para a esposa — em poucos dias, os cliques já tinham mais de 340 compartilhamentos. Além das fotos, o marido também postou um vídeo da mulher sendo surpreendida pelo presente. Assista (é só clicar na animação): 

https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fmarcusingames%2Fvideos%2F10157017393810237%2F&show_text=0&width=400
 
Esta não é a primeira vez que a família faz algo a favor da representatividade: Lisette é uma desenvolvedora de videogames de sucesso que luta para conseguir mais vagas para mulheres negras em áreas tecnológicas, ressaltando a importância da presença destas jovens no mercado para “expandir a cultura dos games”: “Se você vê alguém como você fazendo algo que você gostaria de fazer, o sonho parece mais possível“, explica.

001

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da incrível história de Marcus e Lisette? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.