Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

É uma cilada, Bino! Stênio Garcia “manda nudes” com a esposa e a internet vai à loucura

A cultura do manda nudes fez mais uma “vítima”: o ator Stênio Garcia. Na madrugada desta desta quarta (30), foram divulgadas fotos BEM íntimas do ator de 84 anos com sua esposa, a também atriz Marilene Saade. + Repórter da Globo corre atrás de entrevistada e cena vira piada na internet Nas imagens que vazaram  o casal completamente […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 14h36 - Publicado em 30 set 2015, 11h31

stenio

A cultura do manda nudes fez mais uma “vítima”: o ator Stênio Garcia. Na madrugada desta desta quarta (30), foram divulgadas fotos BEM íntimas do ator de 84 anos com sua esposa, a também atriz Marilene Saade.

+ Repórter da Globo corre atrás de entrevistada e cena vira piada na internet

Nas imagens que vazaram  o casal completamente nu fazendo poses no espelho. O que eles estariam fazendo? Curtindo um momento pós sexo? Testando a câmera do Iphone?

stenio-2

Stenio-1

Nesta manhã, o ator o comentou o vazamento e mostrou que está super à vontade com essa coisa do corpo. “A gente brinca mesmo como todo casal saudável e não tenho problemas com isso. Não tenho motivo para ter vergonha”disse à revista Quem.

Continua após a publicidade

Já a mulher do ator está abalada com a situação. Em entrevista ao site Ego, Marilene não conteve as lágrimas. “Procuramos o advogado Ricardo Brajterman que vai cuidar de tudo, ele conhece bem esse tipo de crime. É uma violência, um crime bárbaro, invadir a privacidade de alguém dessa forma. Estou muito confusa e chocada. Dá vontade de ir embora do Brasil e sumir. O caráter das pessoas está muito feio, não sei se isso é só aqui ou no mundo todo”, disse.

A repercussão do caso foi tanta recebeu de ninguém menos que Valesca Popozuda, que usou eu perfil no Twitter para manifestar seu apoio ao ator. “Eles estavam em um momento íntimo deles, todo mundo é santo agora, né?”.

O Twitter, aliás, foi a loucura com os nudes do casal Garcia. Rapidamente, o nome do ator entrou nos trending topics e as fotos renderam milhares de piadas e montagens:

E você? O que achou das fotos de Stênio Garcia? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.