Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Nova atração da Disney, Star Wars: Rise of the Resistance ganha data de inauguração

A brincadeira colocará os visitantes cara a cara com personagens da nova trilogia como Kylo Ren, Rey, Finn, o androide BB-8 e o piloto Poe Dameron

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 20 ago 2019, 17h13 - Publicado em 20 ago 2019, 17h13

Se você é fã do Walt Disney World Resort — ou acompanha as novidades dos parques temáticos aqui no blog –, você sabe que a área “Star Wars: Galaxy’s Edge” será aberta ao público em Orlando em apenas nove dias, no dia 29 de agosto, no Hollywood Studios. Você até sabe que, num primeiro momento, o espaço contará com apenas uma nova atração, o simulador interativo Millennium Falcon Smugglers Run, mas que também há outro brinquedo, que será inaugurado depois, o Star Wars: Rise of the Resistance. O que você não sabe é que nós já sabemos a data em que ele será aberto.

Na atração, que colocará os visitantes cara a cara com personagens da nova trilogia como Kylo Ren, Rey, Finn, o androide BB-8 e o piloto Poe Dameron, você será desafiado em plena batalha entre a Primeira Ordem e a Resistência, comandada pela General Leia Organa. Você e outros sete convidado estarão à bordo de um transporte com tecnologia trackless — ou seja, que não usa trilhos para se locomover — chamado de “First Order Fleet Transport”. A história revelará uma missão de resgate que não sai como o planejado. E o dia da abertura da novidade? No Hollywood Studios, no dia 05 de dezembro de 2019, quase três meses após a inauguração da área temática. Assista: 

 

Está planejando uma viagem para o Walt Disney World? O Resort conta com um ingresso especial que garante a permanência dos turistas por maiores períodos de tempo nos parques temáticos. Disney After Hours é um ticket vendido separadamente que permite que os visitantes fiquem por até três horas além do horário de fechamento dos endereços. Apenas quem comprar os vouchers pode permanecer nos espaços, o que faz com que as áreas temáticas e brinquedos fiquem mais vazios — e com menos filas.

O valor dos ingressos varia bastante, mas costuma ser 125 dólares por pessoa. Há ainda outras vantagens em comprar a entrada especial: você pode entrar nos parques temáticos a partir das 19h e ficar até meia-noite ou 1h da manhã, dependendo do funcionamento do espaço. O custo do ingresso também cobre bebidas e comidinhas ilimitadas, um verdadeiro open de guloseimas no formato do Mickey Mouse. Ficou curioso? Clique aqui para saber mais.

No Magic Kingdom, famoso por ser a casa do icônico Castelo da Cinderela, os próximos dias (quer dizer, noites) do Disney After Hours acontecem em 18 de novembro e 9 de dezembro de 2019 e em quatro datas de janeiro de 2020: 6, 13, 17 e 20. Já o Animal Kingdom conta com ainda mais opções: 5, 9, 19, 26 e 30 de outubro, 5, 3 e 19 de novembro, além de 7, 14 e 18 de dezembro. Em 2020, as datas para janeiro, fevereiro e março já foram anunciadas.

Continua após a publicidade

Por enquanto, não há datas para o Hollywood Studios — ou seja, não dá para usar o “truque” para evitar as filas de inauguração do “Star Wars: Galaxy’s Edge”.

Dê sua opinião: E você, o que achou das novidades do Walt Disney World Resort? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.