Disney Cruise Line terá novos destinos a partir de 2019

O serviço de cruzeiros irá oferecer viagens para novos itinerários e para sete portos diferentes pela Europa, incluindo uma saída exclusiva de Roma

Não são só os parques da Disney que contarão com novidades em 2019. A área temática “Star Wars: Galaxy’s Edge” será inaugurada no ano que vem no Walt Disney World Resort e no Disneyland Resort, mas a Disney Cruise Line também tem algo especial preparado para os turistas. O serviço de cruzeiros irá oferecer viagens para novos itinerários e para sete portos diferentes pela Europa, incluindo uma saída exclusiva de Roma e visitas a destinos na Suécia, França, Espanha, Dinamarca e Irlanda do Norte.

No verão do Estados Unidos, em julho, a Disney Cruise Line levará turistas fãs da Disney para visitar destinos no Mediterrâneo. Há ainda aventuras pelo norte da Europa, Alasca, Caribe e Bahamas — incluindo roteiros mais longos a bordo do navio Disney Fantasy. As novidades podem ser agendas a partir de 8 de março pelos brasileiros interessados.

Pela primeira vez, os passageiros dos cruzeiros poderão conhecer a rica cultura da cidade de Roma. Entre os passeios pelo Coliseu, Fontana di Trevi e Vaticano, os viajantes poderão experimentar as melhores receitas da gastronomia local. O navio Disney Magic faz um roteiro com oito noites que sai do Porto Civitavecchia, em Roma, e faz duas paradas na Itália: a primeira ao sul, no Porto de Salerno, e em seguida ao extremo norte, no porto da La Spezia, ao lado das cidades de Pisa e Florença. Há também um passeio por Nice, Cannes e Monte Carlo, na França.

A partir de 2019, a Disney Cruise Line também inclui sete novos portos pela Europa. Dois na Suécia, dois na França, um na Espanha, um na Dinamarca e o último no norte da Irlanda, em Belfast. A cidade irlandesa também é um novo destino nos roteiros de sete noites pelas Ilhas Britânicas que sai de Dovor, perto de Londres, no dia 8 de setembro de 2019.

O navio Disney Wonder também retornará ao Alasca durante a temporada de verão em 2019. Há roteiros que variam de cinco, sete ou nove noites e a embarcação sai de Vancouver, no Canadá. Se você tem interesse em conhecer a Castaway Cay, a ilha privada da Disney nas Bahamas. No ano que vem, há inúmeros roteiros que incluem paradas nas praias paradisíacas. Nos dias 18 de junho, 3 de julho e 17 de julho, o Disney Dream sai de Porto Canaveral para uma viagem de quatro noites. Nos dias 14 de junho, 23 de junho, 28 de junho, 7 de julho, 12 de julho e 21 de julho de 2019, o mesmo navio fará um roteiro de cinco noite.

Para saber mais sobre os pacotes, clique aqui.

Dê sua opinião: E você, o que achou das novidades da Disney Cruise Line para 2019? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s