Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Disney’s Animal Kingdom terá show noturno de Natal em 2020

"Nós poderemos ver histórias de Natal que nunca foram contadas nesta árvore, estreladas por todos os tipos de animais"

Por Tatiane Rosset - Atualizado em 5 fev 2020, 13h43 - Publicado em 14 out 2019, 12h26

As celebrações de fim de ano já são famosas no Walt Disney World Resort. Lar do icônico Castelo da Cinderela, o Magic Kingdom, por exemplo, recebe uma decoração especial, disponível por tempo limitada, com luzes e enfeites de Natal — há também uma parada temática e shows noturnos inspirados nos feriados. Em 2020, o Disney’s Animal Kingdom também receberá uma comemoração pra lá de especial a partir do dia 8 de novembro.

No coração do parque, na área temática “Discovery Island”, os visitantes encontrarão a emblemática Tree of Life (“Árvore da Vida”, em tradução literal). Há anos, o símbolo do Animal Kingdom entretém convidados com shows noturnos espetaculares. Agora, a novidade é que o espaço também receberá um show noturno inspirado nas festas de fim de ano. “Todas as noites aqui no Disney’s Magic Kingdom, nós temos o nosso próprio pó de pirlimpimpim. São os vagalumes. Eles vivem na árvore e saem à noite e, com mágica, eles criam histórias. Neste fim de ano, nós poderemos ver histórias de Natal que nunca foram contadas nesta árvore, estreladas por todos os tipos de animais. Nós poderemos ver suas histórias ganhar vida como nunca antes”, explica o diretor Mark Renfrow em vídeo compartilhado no Disney Parks Blog.

“Houve a união de muitos times, desde o processo criativo até o processo de produção”, explica a produtora Katie Marks. “À vezes esse processo pode durar até um ano”. A apresentação contará ainda com uma trilha-sonora exclusiva, porém familiar, também inspiradas nas festas de fim de ano. Este “despertar” de inverno, no entanto, ainda é um trabalho em desenvolvimento — os visitantes poderão acompanhar a apresentação completa a partir do dia 8 de novembro de 2020. Assista: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da novidade do Walt Disney World Resort? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade