Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Jovem dá o que falar ao mostrar troca de mensagens com o namorado

Internautas pediram pelo fim do relacionamento após a mulher compartilhar o comentário que o companheiro fez sobre uma de suas peças de roupa

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 21 mar 2018, 18h39 - Publicado em 21 mar 2018, 18h30

Você costuma reclamar das roupas do seu namorado ou namorada? Se a resposta é “sim”, você sabe que não é preciso ser rude para fazer esse tipo de comentário. Em 11 de março, a usuária @disneypr1nc3ss compartilhou com seus seguidores a conversa que teve com o namorado por causa de um roupão. Até o momento, o clique já acumula mais de 13 000 curtidas com outras mulheres pedindo para que a internauta termine o namoro.

Por que você não se veste assim quando eu não estou aí, e não quando eu estou?“, questionou o rapaz. “Amor, eu não me visto para impressionar outras pessoas“, respondeu a jovem. “Isso me deixa muito irritado!“, rebateu o namorado sobre a situação. “Que rude…“, apontou a jovem, chamada Harriet.

O rapaz, no entanto, não desistiu: “Ontem você ficou lá sentada com o seu roupão ensebado. Não machuca colocar umas roupas bacanas!“, respondeu o namorado. A jovem ficou chocada com os comentários do homem, que não entendeu nada e questionou por que ela estava surpresa. “Você está parecendo um babaca!“, respondeu a mulher. “Por apontar que você veste um roupão para me ver?“. No Twitter, Harriet compartilhou a história com a legenda “atenção, garotas, não usem um roupão quando ele está por perto”. Confira:

Nos comentários, outras mulheres argumentaram que Harriet deveria terminar o relacionamento. “Que controlador!“, disse uma jovem. “Fale que é um casaco para casa. Ele pode se sentir melhor!“, aconselhou outra jovem. “Imagina ficar bravo porque a sua namorada está usando um roupão. Eles são muito mais fáceis de tirar do que uma calça jeans ou uma saia!“, apontou um rapaz.

Dê sua opinião: E você, o que achou da discussão? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade