Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Direto de “Harry Potter”, Comensais da Morte atacam o público no Halloween da Universal Studios

Enquanto nos parques temáticos da Universal Orlando Resort e Universal Hollywood, ambos nos Estados Unidos, o Halloween é levado muito a sério com labirintos extravagantes e “zonas de susto” incríveis, a Universal Studios Japão tem uma ideia um pouquinho diferente para a data, e que promete agradar especialmente aos fãs da saga Harry Potter. + Restaurante de chocolates […]

Por Tatiane Rosset - Atualizado em 26 Feb 2017, 10h04 - Publicado em 22 Sep 2016, 16h57

ABRE01

Enquanto nos parques temáticos da Universal Orlando Resort e Universal Hollywood, ambos nos Estados Unidos, o Halloween é levado muito a sério com labirintos extravagantes e “zonas de susto” incríveis, a Universal Studios Japão tem uma ideia um pouquinho diferente para a data, e que promete agradar especialmente aos fãs da saga Harry Potter.

+ Restaurante de chocolates da Universal Orlando ganha data de inauguração
+ Montanha-russa do “Incrível Hulk” é reinaugurada na Universal Orlando

Apesar do parque temático também contar com labirintos assustadores (muitos semelhantes aos dos EUA), um evento do calendário de Dia das Bruxas do espaço chama a atenção: é o “The Death Eaters Attack”, ou o “Ataque dos Comensais da Morte“, em português. Quem assistiu aos filmes e leu os livros sabe que estamos falando de alguns dos bruxos mais perigosos do mundo.

No evento, que acontece apenas durante à noite no Halloween, os comensais da morte surpreendem os convidados na frente do Castelo de Hogwarts. Juntos, eles tentam “atacar” os turistas, que precisam se defender com feitiços. Alguns membros do parque temático ensinam encantamentos e ajudam os visitantes a atacarem os invasores, num show cheio de efeitos especiais. Assista: 

Continua após a publicidade

Você sabia que existe uma Universal Studios no Japão? Pois é, o parque temático foi aberto em 2001 na Ásia e, em 2016, comemora seu 15º aniversário. Apesar de atrações semelhantes, como “Harry Potter and the Forbidden Journey”, o resort também possui vários brinquedos inéditos, com áreas inteiras dedicadas à personagens como Snoopy e Hello Kitty. As quatro montanhas-russas do espaço também são exclusivas — clique aqui para saber mais.

Dê sua opinião: E você, o que achou do Dia das Bruxas temático da Universal Studio Japão? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade