Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

‘Dilma Bolada’ se transforma em alvo de críticas nas redes sociais

Acostumado a usar o humor para rebater nas redes sociais as críticas contra a presidente da República, o perfil Dilma Bolada se transformou nos últimos dias em alvo dos internautas. Os ataques virtuais começaram após publicação de matéria da revista Época que demonstra que o criador do perfil recebe 20 000 reais por mês do […]

Por VEJA SÃO PAULO - Atualizado em 26 Feb 2017, 16h38 - Publicado em 24 Aug 2015, 09h09
Jeferson Monteiro e a presidenta Dilma Rousseff (Roberto Stuckert Filho/PR)

Jeferson Monteiro e a presidenta Dilma Rousseff (Roberto Stuckert Filho/PR)

Acostumado a usar o humor para rebater nas redes sociais as críticas contra a presidente da República, o perfil Dilma Bolada se transformou nos últimos dias em alvo dos internautas. Os ataques virtuais começaram após publicação de matéria da revista Época que demonstra que o criador do perfil recebe 20 000 reais por mês do PT para “fazer Dilma divar nas redes e zoar sem dó os adversários políticos da presidente e do partido”. Ainda de acordo com a publicação, o valor é pago por meio da Pepper, uma espécie de “agência parapartidária”.

+ Look de Anitta no Domingão do Faustão vira piada na internet

+ Gretchen enfrenta saia justa com Thammy no programa da Eliana

Os comentários sobre o pagamento se transformaram, até mesmo, em bate-boca entre o pastor Silas Malafaia e o criador do perfil, Jeferson Monteiro. Confira a repercussão do caso nas redes sociais:

Publicidade