Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Internautas questionam “detalhe” em look de convidado do Altas Horas

Serginho Groisman recebeu os irmãos Diogo, Rodrigo e Gabriela na atração da TV Globo

Por Redação VEJA São Paulo 13 jan 2019, 12h29

A banda Melim foi uma das convidadas do Altas Horas deste sábado (12). Serginho Groisman recebeu os irmãos Diogo, Rodrigo e Gabriela na atração da TV Globo. O trio faz sucesso com músicas como “Meu Abrigo”, que já acumula mais de 72 milhões de reproduções no Spotify. No entanto, não foi o sucesso do conjunto que chamou atenção dos telespectadores, mas sim um “detalhe” no look de Rodrigo.

“Vou chamar agora três irmãos que fazem um grande sucesso: Melim, por favor. Diogo, Rodrigo e Gabriela!”, disse o apresentador ao introduzir os convidados. Antes da apresentação da banda, Serginho Groisman bateu papo com os convidados, relembrando a infância do trio, seu começo no mundo da música e as curiosidades de Rodrigo e Diogo, que são gêmeos. Quando Rodrigo levantou o braço para cumprimentar a plateia, no entanto, os telespectadores notaram que sua belíssima jaqueta amarela ainda estava com a etiqueta da loja.

A Melim fez parte da terceira temporada do Superstar e perdeu o reality show, sendo eliminado na semifinal. Eles lançaram uma música em parceria com Ivete Sangalo em 2018. Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou do Altas Horas deste sábado (12)? Deixe seu comentário e aproveite para  curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade