Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Descobriram quem era o vizinho peladão de “Friends” doze anos após o fim da série

Se você é fã da série Friends, provavelmente se lembra do famoso vizinho peladão, que tanto foi observado pelos seis amigos — ele morava no prédio em frente ao apartamento de Monica (Courteney Cox) e Rachel (Jennifer Aniston), lembra? + Taís Araújo é comparada a personagem de Chaves no Domingão do Faustão + Sônia Abrão sai apressada durante programa ao […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 12h32 - Publicado em 31 Maio 2016, 19h03

vizinho-peladão-friends

Se você é fã da série Friends, provavelmente se lembra do famoso vizinho peladão, que tanto foi observado pelos seis amigos — ele morava no prédio em frente ao apartamento de Monica (Courteney Cox) e Rachel (Jennifer Aniston), lembra?

+ Taís Araújo é comparada a personagem de Chaves no Domingão do Faustão
+ Sônia Abrão sai apressada durante programa ao vivo; entenda o caso

Piada recorrente nas dez temporadas do seriado, o personagem também guarda um segredo: a identidade do ator responsável por interpretá-lo nunca foi revelada. Apenas agora, doze anos após o fim do programa, finalmente localizaram o artista que viveu o peladão. O jornalista Todd Van Luling, do Huffington Post, revelou numa reportagem publicada nesta terça (31) que ele está há um ano fazendo investigações para descobrir quem era, afinal, responsável pelo papel do vizinho desinibido.

Mas por que era tão difícil identificar o ator que interpretava o personagem? O primeiro problema é que ele nunca foi creditado em nenhum dos episódios: sua primeiro aparição foi no The One With the Giant Poking Device, que foi ao ar durante a terceira temporada; a segunda (e última) foi durante o The One Where Everybody Finds Out — quando Ross (David Schwimmer) está procurando por um apartamento para alugar.

O mistério é tanto que nem o IMDb, nem a Wikipédia, tinha a informação correta sobre o personagem: ambos os sites creditaram o peladão erroneamente ao ator Michael Hagerty — o artista aparece na série como o zelador do prédio de Rachel e companhia, mas jamais como o famoso vizinho. Foi então que o jornalista resolveu apelar para os produtores e diretores do seriado. No entanto, eles também não conseguiram encontrar a identidade do intérprete.

Continua após a publicidade

002

Um ano após o início da investigação, no entanto, o repórter voltou a entrar em contato com uma das agências de atores que já havia questionado no começo da pesquisa e, para a surpresa de todos, eles finalmente descobriram a identidade do peladão: Jon Haugen!

vizinho-peladão-friends-02

A agência, no entanto, confirma apenas que o rapaz interpretou o personagem em sua primeira aparição — mas não consegue confirmar a segunda. Apesar das dúvidas, o próprio Haugen garante que foi o responsável pelas duas cenas, e ainda revelou um segredos dos bastidores: ele não estava realmente pelado durante as gravações, mas sim usando apenas cueca.

O rapaz ainda revelou que adoraria participar de uma possível reunião de Friends — imagine os seis melhores amigos reencontrando o rapaz após mais de uma década?

001

Dê sua opinião: E você, o que achou da surpreendente revelação? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade