Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Desabafo do dia: Pe Lanza se irrita com críticas a corte de cabelo e xinga fãs noTwitter

A internet tem dessas coisas: há quem use as redes sociais para xingar torcedores do time adversário, para reclamar de piadinhas maldosas em novelas ou para mandar todo mundo catar coquinhos . Pe Lanza, vocalista do Restart, foi ao Twitter para mostrar ao mundo que está também está muito indignado. Motivo: os comentários de alguns fãs sobre o seu… novo […]

Por Tiago Faria - Atualizado em 27 fev 2017, 10h36 - Publicado em 2 jun 2013, 12h20

A internet tem dessas coisas: há quem use as redes sociais para xingar torcedores do time adversário, para reclamar de piadinhas maldosas em novelas ou para mandar todo mundo catar coquinhos . Pe Lanza, vocalista do Restart, foi ao Twitter para mostrar ao mundo que está também está muito indignado. Motivo: os comentários de alguns fãs sobre o seu… novo corte de cabelo!

Sim. Esse foi o motivo. O corte de cabelo.

Em seu perfil, o ídolo teen soltou os cachorros contra a fashion police da web. “Sabe o que é dahora? Ver os posers falando m* porque meu cabelo tá exatamente igual ao que tava ontem. Cortei um dedo. Ridículo vocês”, atacou. E continuou o desabafo numa série de tweets que você acompanha abaixo:

Sabe uma coisa ‘daora’? Celebridades desabafando no Twitter

Continua após a publicidade

Olha a boca, Pe! Tem criança lendo!

Hmm… Bons argumentos?

Ok, ele não está brincando, gente

Para encerrar o desabafo, Pe Lanza postou uma foto de Axl Rose, vocalista do Guns n’ Roses, levantando o dedo médio para o público. “Esse é o meu ídolo”, escreveu. Que coisa. Agora sim a equipe do Pop! agora ficou curiosa para ver as fotos do novo look do vocalista.

Dê sua opinião: as celebridades devem tomar cuidado com o que escrevem nas redes sociais ou está tudo liberado na web? Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade