Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Desabafo do dia: “Quem precisa de pastores são ovelhas”, diz Daniela Mercury, no Twitter

Depois de assumir publicamente o romance com a jornalista Malu Verçosa, Daniela Mercury parece ter levantado de vez a bandeira da luta contra preconceitos. A cantora, uma das principais atrações da mais recente parada gay de São Paulo, foi ao Twitter na tarde desta quinta (13) para protestar contra a intolerância religiosa. “‘Quem precisa de […]

Por Tiago Faria Atualizado em 27 fev 2017, 10h32 - Publicado em 13 jun 2013, 18h31

Depois de assumir publicamente o romance com a jornalista Malu Verçosa, Daniela Mercury parece ter levantado de vez a bandeira da luta contra preconceitos. A cantora, uma das principais atrações da mais recente parada gay de São Paulo, foi ao Twitter na tarde desta quinta (13) para protestar contra a intolerância religiosa.

“‘Quem precisa de pastores são ovelhas. Mais professores e educação para o convívio em sociedade. Por que os seres humanos inventam tantas separações para seres iguais?”, escreveu. “Difícil não é acreditar em Deus, é acreditar nos homens”. Veja abaixo a série de tweets escritos pela baiana:

Continua após a publicidade

Ao revelar, também na web, o relacionamento com Malu, Daniela provocou reações contrárias como a do pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP), que a acusou de oportunismo. Dê sua opinião: você concorda com a opinião de Daniela? Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade