Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Depoimento inédito de Hebe Camargo para Patrícia Abravanel emociona internautas

A filha do mestre Silvio Santos Patrícia Abravanel apresentou pela última vez o programa Máquina da Fama nesta segunda (18), pelo qual a responsável. Ela tirará uma licença maternidade para cuidar de seu primeiro filho, Pedro, do relacionamento com o deputado Fábio Faria. + Em entrevista de Dilma Rousseff no Jornal Nacional vira piada na internet + Famosos brasileiros […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 21h10 - Publicado em 19 ago 2014, 12h01

ABRE

A filha do mestre Silvio Santos Patrícia Abravanel apresentou pela última vez o programa Máquina da Fama nesta segunda (18), pelo qual a responsável. Ela tirará uma licença maternidade para cuidar de seu primeiro filho, Pedro, do relacionamento com o deputado Fábio Faria.

+ Em entrevista de Dilma Rousseff no Jornal Nacional vira piada na internet
+ Famosos brasileiros fazem o desafio do balde de gelo

Como Patrícia ficará um bom tempo afastada, vários colegas do SBT resolveram deixar mensagens para desejar felicidades para a apresentadora nesta nova fase: Danilo Gentili, Celso Portiolli, Christina Rocha e Ratinho foram alguns dos companheiros que deixaram votos de boa sorte para a filha do chefe. Mas, de todas as lembranças, nenhum foi mais especial que um depoimento inédito de Hebe Camargo, falecida em 2012. Assista:

Continua após a publicidade

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=FA25XE6SdPA?feature=oembed&w=500&h=375%5D

As imagens, gravadas em agosto de 2012, emocionaram os internautas. “Ela abraçou a carreira de apresentadora que ela nem sabia que teria. Sou fã incondicional da Patrícia. O talento é dela”, disse Hebe sobre a apresentadora. O assunto chegou a ser um dos mais comentados do Twitter na noite de ontem. Confira os melhores comentários: 

Dê sua opinião: o que você achou do depoimento póstumo de Hebe Camargo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.