Denúncia contra Aécio rende bate boca entre atletas olímpicas
Joanna Maranhão e a ex-jogador de vôlei Ana Paula trocaram farpas depois que Joanna questionou a colega por ter apagado tuítes favoráveis ao senador
As recente delações da JBS – que implicam seriamente o presidente Michel Temer e Aécio Neves (PSDB) – renderam uma discussão quente entre duas atletas brasileiras no Twitter. A nadadora Joanna Maranhão e a ex-jogador de vôlei Ana Paula trocaram farpas depois que Joanna questionou a colega por ter apagado tuítes favoráveis a Aécio.
Ambas são conhecidas por falarem abertamente sobre política nas redes sociais. Ana Paula, mais alinhada à direita e Joanna, à esquerda.
“Não apaguei não Joanna, está lá. Tenho o caráter e a decência de dizer que quem é corrupto deve pagar. E você? Vamos lá, tente, vença alguma coisa na vida”, rebateu Ana Paula, que vive nos Estados Unidos.
Depois do bafafá, Joanna Maranhão continuou falando sobre o assunto, mas Ana Paula não deu sequência. O bate-boca das duas foi acompanhado por diversos seguidores, que também escreveram mensagens de apoio (e crítica) para ambas.
https://twitter.com/Jujuca1987/status/865231698115559425
https://twitter.com/Jujuca1987/status/865232550960263169
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.