Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

De maneira inusitada, rapaz ajuda policial a prender suspeito em perseguição a pé

A polícia de Kingston, na Inglaterra, publicou em suas redes sociais um vídeo para lá de curioso — que, em poucos dias, foi compartilhado mais de 2 000 vezes no Twitter oficial da entidade. + Noiva encontra maneira perfeita para surpreender mãe com Alzheimer + Pai compartilha vídeo de filho de 15 anos acordando após transplante No registro, […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 13h13 - Publicado em 11 fev 2016, 12h57

ABRE01

A polícia de Kingston, na Inglaterra, publicou em suas redes sociais um vídeo para lá de curioso — que, em poucos dias, foi compartilhado mais de 2 000 vezes no Twitter oficial da entidade.

+ Noiva encontra maneira perfeita para surpreender mãe com Alzheimer
+ Pai compartilha vídeo de filho de 15 anos acordando após transplante

No registro, um policial está perseguindo um criminoso a pé. O homem quase consegue escapar, até que um bom cidadão resolveu ajudar as entidades com uma atitude simples: uma rasteira. Assista: 

O mais curioso é como o jovem continua caminhando normalmente após ajudar os policiais. A página da entidade publicou uma nota agradecendo o rapaz: “O nosso muito obrigado para a pessoa que recentemente ajudou a nossa guarda comunitária em uma perseguição a pé“, escreveram.

Dê sua opinião: O que você achou da atitude do rapaz? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade