Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Dayane Mello, modelo brasileira, é criticada por desfilar com vestido ousado no Festival de Veneza

A modelo brasileira Dayane Mello, de 27 anos de idade, chamou a atenção durante o Festival de Veneza por um motivo inusitado: seu vestido, bastante revelador, usado para a première da minissérie “The Young Pope”, protagonizada pelo britânico Jude Law e produzida pela HBO. + Conheça Al Hussein bin Abdullah II, o Príncipe que está levando a […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 10h26 - Publicado em 5 set 2016, 13h50

ABRE01

A modelo brasileira Dayane Mello, de 27 anos de idade, chamou a atenção durante o Festival de Veneza por um motivo inusitado: seu vestido, bastante revelador, usado para a première da minissérie “The Young Pope”, protagonizada pelo britânico Jude Law e produzida pela HBO.

+ Conheça Al Hussein bin Abdullah II, o Príncipe que está levando a web à loucura
+ Após 32 anos no McDonald’s, mulher com Síndrome de Down se aposenta com festa

Supostamente sem calcinha, a jovem foi criticada pela escolha pouco convencional para o evento internacional. A jovem, nascida em Santa Catarina, usou seu perfil no Instagram para se defender: “Quando você está num tapete vermelho, vira uma princesa. E ninguém está autorizado a dizer a uma princesa como ela deve se vestir ou despir“, escreveu em italiano. Confira: 

01

Continua após a publicidade

02

04

03

Nos comentários dos cliques, no entanto, muitos usuários criticaram a postura da modelo: “O Festival de Veneza exige respeito, finesse e elegância sempre“, comentou uma seguidora. “Pena que as princesas não se despem“, ironizou outra internauta.

Dê sua opinião: E você, o que achou do vestido usado por Dayane na première? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade