Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

David Beckham se emociona após ser surpreendido por Brooklyn

O rapaz de 19 anos encontrou uma maneira muito especial para presentear o ex-jogador de futebol em seu aniversário de 43 anos, celebrado nesta quarta (2)

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 5 fev 2020, 14h10 - Publicado em 3 Maio 2018, 17h19

A família Beckham é uma das mais queridas da internet. Não à toa: David e Victoria Beckham, casados há 19 anos, estão sempre acompanhados dos filhos mais novos, Romeo, Cruz e Harper. O primogênito do casal, Brooklyn Beckham, no entanto, está distante da família, em Nova York. O rapaz de 19 anos, no entanto, encontrou uma maneira muito especial para surpreender o ex-jogador de futebol em seu aniversário de 43 anos, celebrado nesta quarta (2).

Em um vídeo compartilhado pela estilista, empresária e eterna ex-Spice Girl, Victoria mostra a emoção de Beckham ao ser surpreendido pelo filho mais velho. O ex-jogador está acompanhado da família em uma refeição informal quando Brooklyn aparece de surpresa para parabenizá-lo ao vivo. A mamãe, que sabia do plano, preparou a câmera e filmou todo o momento emocionante. “O que você está fazendo aqui?“, questiona Beckham. “Parabéns!“, diz Brooklyn, enquanto eles dividem um longo abraço. Assista: 

View this post on Instagram

The biggest surprise of the day…. Welcome home @brooklynbeckham X happy birthday @davidbeckham I love u so much x kisses

A post shared by Victoria Beckham (@victoriabeckham) on

O jovem, então, revela que tinha acabado de chegar de viagem e foi direto ao encontro do pai para parabenizá-lo. Chocado, David Beckham diz: “Eu não sabia que você vinha“. E não foi só ele — Harper, a caçula da família, também ficou surpresa com a visita do irmão mais velho. “Eu não sabia que o Brooklyn estava vindo!“, diz a menina de 6 anos. “Eu senti muito a sua falta“, completa Brooklyn.

No Instagram, Brooklyn, que é fotógrafo e modelo, costuma compartilhar cliques feitos da intimidade da família com legendas fofas. No dia 1º de maio, ele publicou retratos dos pais e dos irmãos mais novos com a legenda “eu sinto tanto a falta de vocês”. Veja: 

https://www.instagram.com/p/BiOLZgNDXLb/?taken-by=brooklynbeckham

Dê sua opinião: E você, o que achou do presente preparado por Brooklyn para surpreender David Beckham? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade