Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

David Beckham perde carta de motorista após infração de trânsito

Ele também precisou pagar uma multa de 750 libras (cerca de 3 900 reais)

Por Redação VEJA São Paulo 9 Maio 2019, 16h16

Até David Beckham perde a carta de motorista: o ex-jogador de futebol passará seis meses longe do volante após ser flagrado usando um telefone celular enquanto dirigia um Bentley avaliado em 100 000 libras. A infração resultou em seis pontos na carteira, somando doze pontos — o que provocou o “banimento” das ruas de Londres. Ele também precisou pagar uma multa de 750 libras (cerca de 3 900 reais).

A defesa de Beckham alegou que dirigir é um prazer para o atleta, mas que ele “aceitava” a condição. “Ele gosta de dirigir, é algo que ele acha relaxante. Ele vai até o colégio dos filhos dele quando pede, ele vai buscá-los. Privá-los dessas caronas é algo que ele aceita”, argumentou o advogado Gerard Tyrell. O marido de Victoria Beckham também admitiu que usou o smartphone enquanto dirigia pela rua Great Portland em novembro de 2018 — um cidadão fez o flagra que resultou na perda da carteira de Beckham, tirando fotos do momento. A infração aconteceu às 13h.

Esta não é a primeira vez que Beckham tem problemas: em setembro de 2018, ele foi criticado após evitar uma multa por excesso de velocidade. O motivo? Uma tecnicalidade. As informações são do Daily Mirror.

Dê sua opinião: E você, o que achou da polêmica? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade