Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Datena comete “ato falho” ao vivo e chama Band de Record

No Brasil Urgente desta quinta (25), o apresentador José Luiz Datena cometeu um ‘ato falho’ ao trocar o nome da emissora onde apresenta o programa de notícias. Em vez de Band, ele chamou pela Record, canal por onde passou duas vezes, entre os anos 90 e 2000. + Fátima Bernardes provoca ‘saia justa’ ao cobrar casamento […]

Por VEJASP - Atualizado em 26 fev 2017, 10h34 - Publicado em 25 ago 2016, 20h35

datena

No Brasil Urgente desta quinta (25), o apresentador José Luiz Datena cometeu um ‘ato falho’ ao trocar o nome da emissora onde apresenta o programa de notícias. Em vez de Band, ele chamou pela Record, canal por onde passou duas vezes, entre os anos 90 e 2000.

+ Fátima Bernardes provoca ‘saia justa’ ao cobrar casamento no programa

“O pessoal não perde o programa (Brasil Urgente) pela Record Internacional”, disse, e tentou resolver a gafe falando sobre a boa audiência que tinha na Record com o público da Angola. Confira o momento:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=DvcnQaUgawQ?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Não foi a primeira se viu um troca-troca de emissoras ao vivo no programa. Em março, um repórter se confundiu durante a transmissão ao vivo e chamou Brasil Urgente de Balanço Geral. Ele foi corrigido no ar por Datena. “Maycon, primeiro eu quero dizer que nós não estamos no Balanço Geral. Aqui é Brasil Urgente. Primeiro, porque a Record não me quer lá de novo, e eu também não quero ir para lá”, disse, bem-humorado.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade