Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Daniela Mercury comete gafe, elimina banda ‘sem querer’ no ‘Superstar’ e vira piada na internet

O horário mudou: ninguém precisa mais esperar o Fantástico terminar para assistir ao reality show Superstar. No embalo do sucesso do The Voice Kids, a nova temporada da atração começou neste domingo (10), à uma da tarde. E o clima foi de diversão “para toda a família”, com Sandy e Paulo Ricardo novamente no time de […]

Por VEJASP - Atualizado em 26 fev 2017, 12h33 - Publicado em 10 abr 2016, 14h20

dani

O horário mudou: ninguém precisa mais esperar o Fantástico terminar para assistir ao reality show Superstar. No embalo do sucesso do The Voice Kids, a nova temporada da atração começou neste domingo (10), à uma da tarde. E o clima foi de diversão “para toda a família”, com Sandy e Paulo Ricardo novamente no time de jurados e Fernanda Lima apresentando.

+ Carol Castro se surpreende com comentário inusitado de Bárbara Paz

Mas quem roubou a cena logo nos primeiros minutos foi Daniela Mercury. A jurada errou ao apertar o botão para votar na primeira banda da competição, a Fulô de Mandacaru, e acabou sendo responsável por sua eliminação. “Se não tivesse sido por você, o telão teria subido”, disse Fernanda Lima. Depois de alguns minutos de suspense, a produção do programa decidiu não perdoar o deslize da cantora. O caso repercutiu na internet:

Os comentários um tanto rocambolescos da cantora após as apresentações também deram o que falar:

Começou mal? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade