Damares Alves virou alvo de ‘detetive’ em quadro do Fantástico

A 'participação' da ministra foi um dos momentos mais comentados do 'Isso a Globo Não Mostra' de domingo (10)

Uma das figuras mais polêmicas do governo Bolsonaro, Damares Alves foi o alvo mais comentado da semana no quadro de humor Isso a Globo Não Mostra, exibido no domingo (10) dentro do Fantástico. As declarações da ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos foram levadas para o Detetive Virtual, atração do programa da Globo que desmente (ou valida) vídeos que viralizaram na internet.

Na seleção de cenas, Damares fala pérolas como “O que estamos vivendo hoje? Uma ditadura gay!”, “na Europa estão influenciando que precisamos masturbar nossos bebês a partir dos sete meses de idade” e “Há muito hotel fazenda aqui no Brasil que é de fachada. É hotel pra turista ir transar com animais”. Na edição de imagens, a voz de Tadeu Schmidt aparece afirmando que é tudo “mentira”. Ele só diz “verdade” quando Damares fala “Eles pensam que nós somos idiotas. Eles pensam que nós somos bobos”. Assista:

Confira a repercussão:

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s