Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Criadora do Pokémon GO escreve post no Facebook sobre lançamento do jogo no Brasil

Depois de muito mistério (e de reclamações mil dos fãs brasileiros de jogos eletrônicos), a Niantic, desenvolvedora do Pokémon GO, decidiu se manifestar sobre a chegada do fenômeno no Brasil. “Brasil, queremos levar o jogo a vocês“, afirmou nesta terça (2), em um post no Facebook, a empresa que criou o game. + Silvio Santos […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 11h00 - Publicado em 2 ago 2016, 11h32

pokgo

Depois de muito mistério (e de reclamações mil dos fãs brasileiros de jogos eletrônicos), a Niantic, desenvolvedora do Pokémon GO, decidiu se manifestar sobre a chegada do fenômeno no Brasil. “Brasil, queremos levar o jogo a vocês“, afirmou nesta terça (2), em um post no Facebook, a empresa que criou o game.

+ Silvio Santos erra feio ao fazer pergunta para criança e é criticado

Não há, no entanto, ainda previsão de lançamento do joguinho por aqui. A data não foi mencionada no post, escrito justamente para explicar o calendário lento de liberação de acesso do game.

Segundo a empresa, aplicativos de outras desenvolvedoras estão prejudicando a expansão para outras regiões. “Nós limitamos o acesso a serviços de terceiros que estavam interferindo na nossa habilidade de manter a qualidade do serviço para nossos usuários e de levar Pokémon GO a usuários de todo o mundo”, afirmou a Niantic.

“O grande número de usuários tem feito a liberação de Pokémon GO para todo o mundo um… desafio… interessante. E nós ainda não acabamos. Sim, Brasil, nós queremos levar o jogo a vocês (e a tantos outros países onde ele ainda não está disponível)”, publicou.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade