Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Convite de João Doria ao diretor Boni para assumir Secretaria de Cultura vira assunto nas redes sociais

A poucos meses da posse, João Doria (PSDB) vem sondando alguns nomes para comandar as secretarias da Prefeitura. Nesta segunda (24), o prefeito procurou Boni, um dos ex-chefões da Globo, para assumir a pasta de Cultura em sua gestão. + No Facebook, PM comove internautas ao amamentar filho de desconhecida + Vendedor de chá chama a atenção […]

Por VEJA SP Atualizado em 25 fev 2017, 21h32 - Publicado em 25 out 2016, 16h30

doria-boni

A poucos meses da posse, João Doria (PSDB) vem sondando alguns nomes para comandar as secretarias da Prefeitura. Nesta segunda (24), o prefeito procurou Boni, um dos ex-chefões da Globo, para assumir a pasta de Cultura em sua gestão.

+ No Facebook, PM comove internautas ao amamentar filho de desconhecida
+ Vendedor de chá chama a atenção na internet com belos olhos claros

Boni, hoje com 80 anos, foi vice-presidente de produção e programação da Rede Globo e, mais tarde, vice-presidente de operações. Atualmente, ele comanda a TV Vanguarda, afiliada da emissora fundada por ele no interior de São Paulo.

Procurado por VEJA SÃO PAULO, Boni fez suspense sobre topar ou não o convite: “Fiquei muito entusiasmado. Os projetos que ele tem para essa área são incríveis”, disse. Apesar da proximidade dos estúdios da TV Vanguarda da capital, ele vive com a família no Rio de Janeiro, mas não descarta a mudança. “É um projeto muito grande, será preciso muito trabalho.”

Não demorou para que a notícia virasse assunto redes sociais. Muita gente questionou as competências do executivo, e, é claro, não faltaram piadas sobre a possibilidade de um global assinando as ações da pasta.

Confira a repercussão:

E você, acha que Boni daria um bom secretário da Cultura? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade