Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Conheça Al Hussein bin Abdullah II, o príncipe da Jordânia que está levando a internet à loucura

Um príncipe da “vida real” está chamando a atenção nas redes sociais: Al Hussein bin Abdullah II, conhecido simplesmente como príncipe Hussein, é o filho mais velho da Rainha Rania e do Rei Adullah II, da Jordânia. Sua mãe é considerada uma das mulheres mais lindas e elegantes do mundo. Bastante ativo nas redes sociais, o […]

Por VEJASP - Atualizado em 26 Feb 2017, 10h27 - Publicado em 3 Sep 2016, 21h00

ABRE01

Um príncipe da “vida real” está chamando a atenção nas redes sociais: Al Hussein bin Abdullah II, conhecido simplesmente como príncipe Hussein, é o filho mais velho da Rainha Rania e do Rei Adullah II, da Jordânia. Sua mãe é considerada uma das mulheres mais lindas e elegantes do mundo. Bastante ativo nas redes sociais, o rapaz de 22 anos de idade já acumula mais de 800 000 seguidores em seu perfil pessoal no Instagram. Segundo especulações da imprensa internacional, o menino está solteiro no momento.

+ Após ser perseguida por 12 orcas, foca encontra refúgio em barco de turistas
+ Rapaz pede namorada em casamento com adorável “trailer” feito em LEGO

De acordo com o jornal The Daily Mail, Hussein se formou recentemente em história internacional. Ele também é um primeiro-tenente das forças armadas da Jordânia. Dá até para traçar uma certa semelhança entre ele e o príncipe Harry, da Inglaterra, não acham? Em 2015, ele também se tornou a pessoa mais jovem a presidir uma reunião do Conselho de Segurança das Nações Unidas.

Ainda não está impressionado? Na ONU, o rapaz presidiu um debate sobre o papel dos jovens no combate ao extremismo, sendo elogiado pelo secretário-geral da instituição internacional, Ban Ki Moon: “Ele ainda tem 21 anos de idade, mas já é um líder do século XXI“, disse na época. Conheça o príncipe Hussein: 

Continua após a publicidade

01

02

03

04

Continua após a publicidade

05

06

07

08

Continua após a publicidade

09

010

011

Dê sua opinião: E você, o que achou das fotos publicadas pelo jovem? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade