Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Confeiteira e arquiteta, jovem conquista a internet com belíssimos bolos de design geométrico

Você se lembra dos incríveis “bolos espelhados”? Agora, uma nova confeiteira está chamando a atenção da internet com guloseimas belíssimas com design geométrico. Dinara Kasko, de 27 anos, é uma chef da Ucrânia que trabalhar como arquiteta, mas sua paixão sempre foi a patisserie. Ao começar a estudar para se tornar uma profissional, ela decidiu unir […]

Por VEJASP - Atualizado em 26 fev 2017, 10h01 - Publicado em 26 set 2016, 19h51

ABRE01

Você se lembra dos incríveis “bolos espelhados”? Agora, uma nova confeiteira está chamando a atenção da internet com guloseimas belíssimas com design geométrico. Dinara Kasko, de 27 anos, é uma chef da Ucrânia que trabalhar como arquiteta, mas sua paixão sempre foi a patisserie. Ao começar a estudar para se tornar uma profissional, ela decidiu unir suas duas habilidades.

+ Casal faz ensaio inspirado em Diário de Uma Paixão para celebrar 57 anos juntos
+ Preço dos novos fones de ouvido está levando os fãs da Apple à loucura na web

Dois anos atrás, Dinara começou a compartilhar suas crianções em um perfil profissional no Instagram. Com mais de 190 000 seguidores, a jovem conquistou a internet com seus bolos diferentes. Ao BuzzFeed, ela revelou que a inspiração para as suas guloseimas são a “arquitetura moderna, arte, natureza e os objetos que nos cercam”. Confira fotos: 

01

02

03

Continua após a publicidade

04

05

06

07

08

09

Mas o que chama a atenção mesmo são os vídeos que a confeiteira faz, onde mostra os bolos incríveis fatiados. Seus designs fizeram tanto sucesso, que as criações da chef já foram publicadas em capas de revistas internacionais de gastronomia. Agora, a jovem procura novas maneiras de fazer doces inesquecíveis: “Eu não pretendo parar de fazê-los, ainda há muitas técnicas interessantes que eu gostaria de testar na patisserie“, disse. Assista: 

//instagram.com/p/BKyrosJj4Gp/embed/
 
//instagram.com/p/BJ3Ch72jl2c/embed/
 
//instagram.com/p/BJTblXdDurO/embed/
 
//instagram.com/p/BIJ7hJojiUp/embed/
 
//instagram.com/p/BHaadH8DXNT/embed/
 
Dê sua opinião: E você, o que achou das criações geométricas de Dinara? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade