Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Comercial da Johnson’s para o Dia das Mães faz sucesso na web

"A Johnson’s veio nesse ano com o comercial mais lindo e emocionante do Dia das Mães", opinou uma internauta no Twitter sobre a peça publicitária

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 10 Maio 2017, 13h27 - Publicado em 10 Maio 2017, 13h25

O Dia das Mães é comemorado neste domingo (14) e, com a aproximação da data especial, mais e mais comerciais dedicados à maternidade aparecem na internet e na televisão. A maioria deles é bonito, mas bastante genérico — não é o caso desta propaganda da Johnson’s, que está emocionando pessoas e já acumula mais de 870 000 visualizações em poucas horas.

O que diferencia este vídeo dos outros? A peça publicitária é estrelada por um bebê com Síndrome de Down. O vídeo começa mostrando apenas detalhes do corpo da criança: as mãos, os pés, os olhos e até a barriguinha, tudo muito delicado. Apenas no fim do registro é possível ver que o menino, interpretado pelo bebê Lucca, tem a síndrome. Ao fim, a mensagem: “Para nós e para qualquer mãe, todo bebê é um bebê“. Assista: 

A peça publicitária foi produzida pela agência DM9 e o comercial foi compartilhado pelo publicitário Nizan Guanaes em sua página no Facebook, que pediu para que a publicação fosse espalhada pela internet: “Se você quer me dar um presente de aniversário, me ajude a viralizar esse comercial da Johnson’s que vai ao ar hoje. Ela é uma causa linda“, escreveu — clique aqui para conferir.

A veiculação na televisão começou nesta terça (9). Na internet, muitos estão elogiando a iniciativa da empresa, especializada em produtos dedicados aos bebês e suas mamães. Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou do comercial da Johnson’s? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade